Como organizar a apresentação dos resultados do TCC: separando variáveis e formando hipóteses

Como organizar a apresentação dos resultados do TCC: separando variáveis e formando hipóteses Qual o passo que você acredita que você é tá emperrada me fala aí então é que eu falei para ela que eu cheguei na coletei os dados e fica assim agora quer que eu vou responder sobre esses dados porque.

Como organizar a apresentação dos resultados do TCC: separando variáveis e formando hipóteses



Eu já já coletei já enviei E agora como é que eu faço o que que eu faço né posso te ajudar Então o meu problema de pesquisa Talvez.

Eu tenha até que a lapidação dele né Olha eu já vou para aqui minha pergunta de pesquisa Qual a compreensão dos candidatos né sobre o sistema de reserva de vagas.

Durante o processo seletivo de ingresso nos cursos do ensino médio integrado do Instituto Federal Catarinense você vai falar sobre sistema de reserva de vaga de cota não é isso o processo.

Seletivo aos cursos do ensino médio eu quero que você selecione Essa parte aí ó sistema de reserva de vagas de cota eu queria que você exercitasse uma hipótese por exemplo.

Olhando tanto para o bem quanto para o mal o que que você acredita aí que você pode me dizer sobre essa relação dos candidatos que esse sistema de cotas uma coisa que você pode dizer assim por.

Exemplo é uma hipótese é uma afirmativa que você uma suspeita sua por exemplo candidatos eles estão usando de forma indevida isso é hipótese Tá qual seria a primeira e mais importante que você.

Faria agora vamos vamos partir desse ponto agora no final de não compreender o sistema Você vai clicar e vai dar um enter para a gente poder escrever de baixo né agora agora quero que você.

Imaginasse o seguinte como você arranca essa informação da pessoa porque você tá falando sobre uma pessoa não é isso se você tivesse falando sobre um livro né ou uma teoria aí eu ia falar como você.

Entende isso dentro da teoria Mas como você tá falando de pessoa como que você arranca essa informação da pessoa se ela tá entendendo ou não o sistema no caso né eu apliquei um questionário poderia.

Também ter feito uma entrevista né para que você vai fazer para ela para você saber a resposta dessa pergunta então uma das perguntas que eu tive lá no questionário é você já tinha ouvido.

Falar em sistema de cotas Isso parece que é sogro de baixo e sobre a compreensão do sistema porque você entende o sistema de cotas isso de um nível de 0 a 10 você colocou.

Veja Também:

Não eu acho que eu coloquei para eles

Escreverem não usei aquela tabelinha lá o que que você vai.

Escrever né você vai partir isso daí ó você vai escrever a sua hipótese ó pretende se estudar a compreensão do sistema de cotas tal de acordo com as respostas dos alunos entendeu.

Compreende-se o aluno entende de forma superficial sem compreensão não sei o que de todas as respostas foram observadas que nenhuma foi falado sobre tal assunto e que eles focaram a.

Resposta tal tal etc e tal você entendeu ah entendi esse seu resultado isso é que você vai isso é que você tem que mostrar para mim eu poderia até se você soubesse isso antes você poderia.

Aplicar um exame uma provinha pensar em várias formas né mas isso que eu tô te ensinando tem um vídeo chamado é assim que você vê o futuro análise bidimensional lá no negócio de resultado.

Tá agora vamos para o de baixo qual Como você tira essa resposta dos alunos das pessoas Entendeu Qual é a pergunta que você vai fazer esse é um instrumento de coleta aí eu vou usar um.

Questionário Ah então dentro questionário Qual é a pergunta que eu vou fazer você não vai fazer nenhuma pergunta lá que não tenha que você não tenha uma hipótese anterior entende.

Que você deveria ter feito antes você achava né ou frita professor não e você vai ter que confiar no seu instinto você fez perguntas lá infelizmente algumas hipóteses pode ficar de fora mas.

Você vai estar as hipóteses entende essas hipóteses são hipóteses da pesquisa tá toda vez que eu explico isso as pessoas confundam hipótese não é em todo momento você faz hipóteses na hora.

Que você vai escrever na hora que você

Vai toda etapa a pesquisa ela se hipóteses Então você vai olhar para dentro do seu problema e vai levantar as hipóteses entende aí agora como você.

Tira essa resposta dos alunos é essa resposta que dos alunos às vezes nem precisa perguntar mas por exemplo só pela por ele não olha o que que aconteceu o menino era cotista ele era.

Cotista e ele não quis responder o questionário ou seja então às vezes até por um posicionamento da pessoa né ela já já se mostra assim não eu tô aqui eu não quero ser estigmatizado por mim por.

Eu ser cotista não quero participar dessa pesquisa eu sou cotista mas não quero porque eu não quero mais estigmas de mim vamos olhar pelo pela visão da pesquisa para que você possa colocar.

Essa informação maravilhosa que você me falou você vai ter que na sua metodologia acrescentar um instrumento chamado observações Hum qualquer observações sua entende uma.

Coleta você coletou Como você tá coletando o que você quer pelo que eu percebi alguma parte dela foi observação é teve algumas turmas que eu mesma fui aplicar o questionário e eu.

Observei isso outras outras não não pude aplicar porque eles estavam no período de de exames e daí eu deixei com a coordenadora para ela fazer a gentileza.

De que aquela professora que tava com a turma Picasso mas em algumas eu tive essa observação Sim lá na apresentação dos resultados no bloquinho você vai dizer que fez coleta por observação.

Entendeu ou não é todo dia ali tá vendo e lembre-se de ir lá na metodologia acrescentar isso lá como instrumento entendeu Eu fiz essas observações aqui aqui ali e.

Aí na hora que você vai tá ali observa ções dos resultados você vai mostrar isso você vai falar olha foi observado que que há um preconceito sobre ser cotista porque que é o preconceito.

Porque muitos não quiseram aí você me falou na verdade Aí você aí vamos supor que você tá travada de novo certo.

Queria mais um hipó queria uma hipótese entendeu Você vai lá ver se como você coletou entendeu e depois explica .

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HOAYkVVVZug

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem