COMO CITAR PDF OU ARTIGOS DA INTERNET NAS NORMAS ABNT

COMO CITAR PDF OU ARTIGOS DA INTERNET NAS NORMAS ABNT Ela é estudante vamos ver como faz citação de pelé pepe site artigo qualquer material que você encontra em meio eletrônico quer dizer na internet site.

COMO CITAR PDF OU ARTIGOS DA INTERNET NAS NORMAS ABNT

Vamos dar uma olhada vem comigo antes de começar o vídeo eu queria pedir para você assinar o canal aí da sua curtida e eventualmente deixar seu comentário no seu gostou se não gostou ou até mesmo.

Deixar sua dor para o próximo vídeo cada vídeo aparece aqui são duas de alunos de outros comentários ok então nós vamos pegar o trecho desta norma que 123 ela já tá atualizar dinha.

Já tem uma atualização então nós vamos seguir basicamente aqui no segundo mudou muita coisa né não se basicamente esse roteiro então vão fazer licitação desse artigo está um artigo no meu blog.

Então é interessante que quando você tenha a a fonte ou seja verificar se ela é confiável então eu vou até fazer um vídeo se você quer esse vídeo deixe seu comentário em que você quer fazer um.

Vídeo como identificar se um site é confiável prass para fazer situação mas já tem um vídeo no canal deixar um caso aqui de onde como encontrar sites confiáveis brasileiros para poder listar.

Santar primeiro você tem que entender encontrar é alto então sim no artigo não tiver o autor do gol aqui não tem eu vou te procurar uma forma de colocar o toque nas na autoridade para facilitar os.

Alunos visitaram não têm autor também ontem em tão interessante que você vai num sobre da página que provavelmente todos os artigos ali é do do proprietário no no site no caso é o do.

Ghost também então todos os artigos aqui foram feitos por mim então você vai usar o autor outra coisa é precisar também é o ano ou a data não tenha um ano.

Então nós vamos ver como lidar com isso tá bom a primeira coisa a fazer é entrar no no seu arquivo do hoje eu tenho um arquivo qualquer que pode fazer um teste será em.

Referências e vai ficar em gerenciar com os 1.000 grato ao gerenciar fonográfica em nova e que você vai escolher a fonte site certo site alguns alunos que falam mas não baixe o.

Pdf é e agora já não tem mais o link vou falar sobre isso mais para frente tá bom então aqui você vai ter que preencher os dados.

Veja Também:

    Eu vou dar um pausa no vídeo e vou

    Voltar aqui com algumas informações para que a gente possa discutir fica mais rápida economizar tempo pronto aqui eu coloquei o autor do leste - o ney e aqui.

    Em nome da página você vai lá no artigo vai pegar o título conheça os tipos de situação existente também te colocar no título o nome do site é o dia da monografia.

    Você pode pegar aqui no link guia da monografia o ano aqui que nenhum detalhe quando você não sabe o ano você coloca sempre entre colchetes e você pode colocar 19 interrogação 2009 da.

    Navegação se quer dizer senhor provavelmente foi em 2019 esse interrogação significa que provavelmente está então coloca dessa forma se você sabe o ano você vai.

    Colocar 2019 normal 2009 é o ano de acesso pois meus 9 junho nas ruas de janeiro era jean fev você vai é fazendo uma abreviação aqui o dia eo link né.

    Você pode pegar o link aqui você pode pegar linkoping ou coloque tudo ok é e pronto já fez o cadastro você fosse tá basta ver quem citação ele vai dar pra.

    Você foi a citação a gestação normal e já vem todo certinho se você quiser fazer uma citação indireta é dentro do texto e poder fazendo dia tudo com aí você quer falar contigo né ti meu país.

    Que a prestação também em citação só ele repetiu tite viu né então você pode me aqui editar a citação suprime o autor e o título e aí ele vai ficar um ano a ano.

    De acordo com o time eu e aí você vai então aqui o pessoal que acontece se você baixou penev não tem mais acesso ao link para referenciar conforma é o ensino em outros vídeos de como.

    Referenciar é até fácil da internet

    Então você vai usar essa aula essa essa aula como você vai citar como tese de seu artigo então por exemplo se você tem aí você já baixou perdendo você não tem.

    Mais referências dele online então você vai citar como uma monografia da um tcc onde você vai lá na nova se você não sabe mas eu tenho aqui um vídeo deixar no card ensinando concita a.

    Terceira gestação e testa você pode seguir-se médio tá mas eu já vi o seguinte que se for na minha banca eu peço para substituir a referência porque se a referência serve justamente para.

    Isso para localizar a fonte então se você e eu não consigo localizar a fonte porque hoje eu considero uma fonte fraca e pés para o ar um trocado tá bom então pode acontecer com você então parece que.

    Você não usa se você não tem a fonte não tem um link pra banca poder confirmar se a solicitação foi feita corretamente tá então isso é importante que você é tome.

    Cuidado ok então aqui você pode fazer citação direta normal você vai colocar a sua página que colocam a página se tivesse pronto ea referência vamos lá é o que.

    Aqui pra você fazer referência no final você vai escrever biografia aqui né depois vai receber biografia pronto ela já vem já prontinho pra pra você usar espero que tenha ajudado em vez de você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=L6FR7xehyIg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem