APRENDA COMO FAZER REFERÊNCIA DE REVISTAS

APRENDA COMO FAZER REFERÊNCIA DE REVISTAS O estudante é o do estilo e você deve estar se perguntando por que voltou com essa revista em mãos e eu prometi pra você durante 30 dias um vídeo todos os dias.

APRENDA COMO FAZER REFERÊNCIA DE REVISTAS

Falamos sobre o tcc e eu estou começando essa série falando sobre referência bibliográfica como cada três citações referências no word e hoje vou falar com você cadastra uma revista é como fazer.

Referência a revista não poupou sequer referência ser vista aqui ó olha aqui o meu nome aqui douglas essa revista que tem uma eu tenho um artigo que nessa revista que eu fingi.

Justamente nos anos 70 monografia choque e ela foi aprovada de primeira passou a avaliação e tem muitos outros também muitas outras revistas e então você quer saber como referenciar clique em curtir.

Compartilhe esse vídeo seu colega também está fazendo crescer e ajudar o canal e também deixe seu comentário aqui pedindo próximo vídeo dessa série se você deixar agora talvez daqui dois.

Ou três vídeos já após o seu o seu vídeo e vou preparar um conteúdo faz uma pesquisa rápida já passou a portaria está bom então vamos lá no computador que mostrar como fazer.

Referência da revista online tal com referência no hoje uma revista completa então existe a revista como te falei.

E dentro da revista existe outros artigos dessa revista mas eu vou ensinar neste vídeo com outras referências à revista toda então já tem um cadastro aqui da revista vou mostrar pra você.

Você tá começando agora vou tentar nova e aquilo que é preencher os dados de acordo com o que eu vou falar gosto de estar aqui então o time só escolher um artigo de revista.

O autor você não vai preencher nada em branco ac no título só colocar juizados especiais com o título da revista nome da emissora que essa iniciativa revistas em nota à cidade ano e aqui o volume e é.

Só um time mas nada nunca ganhou que fechar e aqui presentes ao fazer referência ao fazê-lo especiais a quem possa diferenciar de forma direta com o pai não não e quando eu fizer aqui a.

Procurar o são paulo normalmente como deve ser citado a revista também como você faz para referenciar um artigo que está dentro de uma continuar acompanhando.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem