Texto Dissertativo Argumentativo Citação Indireta Argumentativa - Domine a técnica aqui!

Texto Dissertativo Argumentativo Citação Indireta Argumentativa - Domine a técnica aqui! Bom então esse aqui é o bloco da citação indireta que e logo depois tem o bloco da argumentação né então esse bloco aqui da citação direta já vou ensinar uma mesclagem né como você faz para fazer.

Texto Dissertativo Argumentativo Citação Indireta Argumentativa - Domine a técnica aqui!

Uma citação direta e indireta argumentando que já serve até para o segundo bloco já tudo que você precisa saber então eu vou descer aqui nas orientações e vou pegar aqui essa.

Sugestão do Ministério da Educação Então vou pegar a sugestão para poder fazer a minha argumentação A copiar Vou colocar aqui embaixo Oi aqui é um exemplo que eu tinha de.

Alguém OK agora que eu vou fazer eu vou ter que ir lá no livro né e vou ter que propor lembra que eu falei sobre a questão do que era o scrum falei que ele era bom que o método Cascata absorvido.

Eu tive que vir aqui e procurar algo que falasse que me justificar se né que argumentar sobre isso tudo bem com outro pro Bloco que é o de argumentação mas eu tô aproveitando e fazendo porque esse.

Bloco como se fosse de argumentação também porque você pode fazer tanto assim ou fazer a mesma coisa que eu vou fazer aqui só para citar para fazer citação indireta também então eu achei.

Fiz uma atuação e também achei essa folha essa folha fala da nova forma como que é daqui que eu fiz aqui eu já notei alguns trechos que eu achei que é importante do livro e desses trechos eu.

Vou e três vou tirar sete horas eu tirar sétima Você pode tirar três quatro aí depende do do seu articulador aqui tem sete colchete só um dois três quatro.

Cinco seis sete tá vendo Então eu vou pegar sete argumentação eu vou dar uma pausa no vídeo para poder tentar escrever as movimentações aqui E agora melhorou né tinha esquecido de.

Ligar lâmpada mas enfim eu fiz anotação aqui né do que eu entendi você quer minha letra doidona porque eu tava escrevendo rápido né porque senão vai embora a ideia então coloquei o primeiro.

Que a única maneira comprovada de auxiliar projeto no movimento sofre a segundo o método Cascata obsoleto E gasta centenas de milhões de reais três metros obsoletos com frequência não.

Consegue nenhum resultado porque eu tirei daquele texto o scrum é usado e faz a diferença nas maiores empresas do mundo como Google e Amazon cinco é uma nova forma que com menos gente e tempo.

Veja Também:

    Obtêm maiores resultados seis diante dos

    Métodos obsoletos e custosos é necessário uma nova forma de organização de projeto se tornou a principal forma ferramenta para gerenciamento de projeto.

    De sofre anotei 7 e agora eu vou ó pega esse sétimo substituindo lá nos colchetes aqui ó deixando nessas colchetes aqui eu vou ter que dar pausa porque senão não consigo fazer para.

    Escrever o que mais gostei depois eu volto e pronto eu fui lá e pode-se dizer que o scrum é a única maneira comprovada para auxiliar projetos envolvendo de sofre tá.

    Vendo eu peguei e Justamente a sua primeira aqui eu só comecei de uma forma aqui sem cachaça mora no texto agora vou fazendo isso com os próximos colchetes então o envio aqui ó e coloquei né só aí.

    Nesse contexto fica claro que o método Cascata se mostra obsoleto por gastar centenas de milhões de reais sem resultado Esse foi o segundo o mais preocupante com tudo é constatar que.

    Bons o próximo o ok então eu tive o trabalho de vir aqui substitui todos os colchetes e também novamente o monográfico do nota 10 o seu trocar de mão aqui.

    Eu vou mostrar as regras as regras quando todas as regras foram mostrados como certa né então eu levo eu não quis preocupado com essa regra mas o seguindo as dicas monografia ela vai.

    Dando 10 né Então olha só que uma leitura ficou agradável Olha só você já conhece os meus meus argumentos que eu já te mostrei então eu vou tentar ler aqui pela câmera que é um pouco difícil.

    Uma pode dizer que o scrum é a única maneira comprovada para auxiliar projetos movimento de soft Neste contexto fica claro que o método de cascata se mostra obsoleta ou gastar.

    Centenas de milhões de reais sem

    Resultados mais preocupante com tudo é constatar Que métodos obsoletos com como um como né falta um óleo como método cascata com frequência não consegue.

    Nenhum resultado não é exagero afirmar que o scrum é usado e faz a diferença nas maiores empresas do mundo como Google e Amazon em todo esse processo ocorreu uma nova ferramenta que.

    E com menos gente e tempo obtêm maiores resultados assim preocupa o fato de que diante dos métodos obsoletos custosos É necessário uma nova ferramenta de organizar projetos de soft isso porque o.

    Scrum se tornou a principal ferramenta para gerenciamento movimento de sódio são os errinhos ali né Santana 2016 Ok fazendo isso você tem um conteúdo Fantástico e você vai fazer isso sempre.

    Que você precisar fazer citação direta ou argumentação sempre que você precisa fazer então é bem simples fazer dá trabalho dá trabalho mas eu não levei aí 10 minutos para fazer isso tá então vejo.

    Você nas próximas aulas você gostou deixa seu like Compartilha esse conteúdo com quem você quiser o que é de grande valor não é até mais e vamos estudos e .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h4Vxxz8MegE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem