Como contextualizar um problema de pesquisa do TCC

Como contextualizar um problema de pesquisa do TCC Hoje nós Recebemos a seguinte dúvida minha eu entreguei problemática para minha orientadora e ela pediu a problematização Como que eu posso fazer .

Como contextualizar um problema de pesquisa do TCC

Primeiro a gente precisa confirmar com orientador o que ele deseja para a gente entregar para ele exatamente o que ele quer que dependendo da nomenclatura né às vezes é a mesma situação como ele já.

Entregou a problemática que é a pergunta e ela pediu a problematização então dá entender que ela é desejo o contexto do problema então como o aluno seguiu a nossa proposta de pesquisa para montar o.

Problema dele primeiro ele vai escolher qual a proposta que ele mais se adegou vamos supor que seja essa terceira ele vai entrar aqui ó no botãozinho laranja porque aqui está a estrutura do trabalho.

Onde ele matou escolheu a problemática dos elementos né E aqui na parte da proposta primeiro ele vai escolher o tipo do trabalho o aluno mencionou para mim que é TCC então ele vai vir aqui.

Depois ele que tem gerar pesquisa quando ele pedir para gerar pesquisa o monografo vai trazer essa estrutura então a problemática dentro do TCC nós discorremos no modelo de introdução ele.

Pode clicar em produção e a introdução era um resumo de O seu projeto então justificativa objetiva o problema de pesquisa então tudo na introdução ele vai vir introdução e vai clicar em.

Assistente de blocos aqui no assistente ele ensina a parar por parar como escrever introdução Então dentro dos parágrafos nós temos o problema de pesquisa Claro ele vai escrever um.

Parágrafo veja até chegar aqui mas como nosso foco é um problema de pesquisa já vou avançar para o problema aqui tem toda a explicação aqui temos um exemplo Então o que o.

Aluno fez foi essa pergunta aqui ela tá até ele grita aqui essa pergunta que ele fez O que é orie ele quer é o contexto seria basicamente esse texto aqui que então dentro do próprio bloco da.

Introdução tem um exemplo de como seria esse contexto Então essa contextualização é para o aluno explicar o cenário do problema por exemplo né vamos supor que a minha problemática é.

Que a empresa que eu trabalho Perdeu muito dinheiro então ao invés de chegar no meu chefe falando ao chefe perdemos muito dinheiro eu preciso contextualizar para ele fica aconteceu até eu chegar na.

Veja Também:

    Problemática então eu contei sobre esse - TCC

    Contextualizaria para ele Lembra daquela máquina que vinha dando defeito Então ela parou de funcionar ficou 24 horas parada e com isso a gente perdeu X em.

    Dinheiro então primeiro basicamente que eu tenho uma historinha para ele essa historinha contextualização então quando orientador Pede uma problematização provavelmente é esse contexto né Mas.

    Como Eu mencionei é muito importante antes confirmar com o orientador para saber o que fazer então esse contexto ele vai escrever aqui na na introdução no bloco da bloquinho da problemática.

    Nesse Campo aqui caso a orientadora peça um capítulo a parte como um subtópico por exemplo da introdução para problemática ele pode vir aqui ó no botãozinho verde com.

    Símbolo de mais selecionar a opção elemento do projeto e aqui ele vai escolher a opção de problema de pesquisa né formulação do problema quando ele escolhe essa opção.

    Tem como ele fazer o capítulo do problema separar título pode ser problema de pesquisa também e ele vai clicar em salvar no topo da tela.

    Quando ele salva a introdução ela vem embaixo o problema é embaixo da introdução provavelmente se a orientadora pedir que venha separado ele vai ser um subtópico.

    Da introdução Então eu preciso clicar aqui nesse botão laranja na frente do programa de pesquisa e o nível eu vou colocar como secundário porque ele é um subcapítulo e vou em alterar aí para.

    Escrever esse é problema problema de pesquisa É só usar o assistente de blocos e aqui vai ter ó todo passo a passo né para ele trazer esse contexto também o cenário problema que é o que eu.

    Falei que é aquela historinha a

    Delimitação do problema como ele delimitou a metodologia sobre o caminho percorrido Então quais métodos ele utilizou né e a pergunta problema que.

    Alguém já tem pronto então é um passo a passo também mas detalhado se você gostou desse vídeo curta comenta compartilha com um amigo que está nessa coração deixa um comentário com alguma.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tycolxphyO0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem