WIKIPEDIA NO TCC é um site confiável para citar no referencial teórico

WIKIPEDIA NO TCC é um site confiável para citar no referencial teórico E quando é permitido usar Wikipédia no PC e e a galera só tem uma pergunta que esse exame que é realmente de quem responder tá parece uma criança né de cinco anos.

WIKIPEDIA NO TCC é um site confiável para citar no referencial teórico


Fazendo uma pergunta para você você não tem resposta Olha só galera é muito complexo responder isso mas eu vou tentar responder na forma bem simples é uma vez eu vi num artigo do mais.

Aprendizagem da Ana Lopes sobre falando sobre isso com tipo de conteúdo né conteúdo mais será que a gente deve citar um livro por exemplo um livro de auto-ajuda é uma questão porque pode ser.

Simplesmente baseado no achismo de alguém né Então uma informação científica ou válida para você utilizar no seu TCC é o mesmo acontece no Wikipédia e eu não posso citar Professor.

Quando é que eu vou poder usar o Wikipédia a verdade é que as pontes Elas têm classificações de importância ou Fontes mais seguras outras fontes mais confiáveis.

Um acordo mais confiáveis são aquelas que elas elas não podem ser alterados e são é simplesmente de forma Perpétua para ser acessada então por exemplo um livro ele ele é para eles alterado tem.

Que passar por revisão é bem complexo e também ele tá ali de forma Perpétua processado quanto menos quanto menos isso acontece em menos relevância tem a Ponte Inclusive eu fiz um vídeo aí vou.

Deixar aqui no card falando sobre como você identifica uma fonte confiável para você citar tá então aí vem o a situação né é meu sítio e que pede ou não tem artigos ou estudos americanos tô.

Procurei que falam que algumas pesquisas sintam Wikipédia mas não é uma uma fonte confiável por conta que qualquer pessoa pode lá e alterado não é tão simples é porque eu falo eu tinha um artigo na.

Wikipédia e falava sobre normalização de dados Inclusive eu nem sei se tá lá ainda primeira forma normal de normalização de dados foi eu que fiz aquele artigo pela primeira vez tá lá e.

Ele ficou lá com muito tempo então eu usava exemplos com os nomes dos meus próprios alunos até inclusive o acho que passou por uma revisão conta disso então assim aqui ficou lá era uma informação.

Que um professor que era eu tinha colocado lá então quer dizer será que você vai ficar estranho que vai valer isso eu não posso estar então produto está dizendo que eu não posso estar fala.

Veja Também:

Eu acho que não eu acho que você não

Pode citar mesmo se orientador ele permitir na maior fonte que você hoje você se baseou nela daqui dois três meses ela pode ter sido alterada não tem.

Mais o conteúdo que você citou lá então vai cair em plágio Então não é o Será que você faça então quando é que eu posso utilizar o Wikipédia finalmente os outros Wikipédia porque no Wikipédia.

Bom por alguém então tá isto de uma forma mais fácil você entender Às vezes você vai ler um livro sobre o assunto e não conseguiu compreender e pelo que pede você entende melhor então para.

Ajudar a melhorar o só capacidade de argumentar sobre o assunto e para ajudar você a entender melhor sobre histórico do assunto você pode ir lá ler e pode dar leitura e usar o que você nem o nome.

Não como situação mas como uma base tipo empírica minha citando Como se você tivesse aqui novamente você tava comentando porque porque é uma base em qualquer ali né então sim existem livros.

Tipo de auto-ajuda outros livros que não são considerados livros e publicação científica inclusive o artigo de Ana Lopes não sei se vai encontrar uma cigana Lopes para poder referência aqui.

Tá mas foi da primeira vez que eu vi é isso foi lá no mais aprendizagem é Então que tal livro de publicação científica é um livro que tem a intenção de publicar ciência que exijam.

Publicação nesse sentido Que partido científico Mas qual é o público em geral fazer da ciência um texto mais simples para que possa ser de conhecimento geral e professores libras eu posso ficar sem.

Nenhum tipo de problema sim pode citar-se a conservante de problema na banca basta você você diga ó esse livro é um livro de publicação científica tá E vai tá tranquilo mas Professor como é.

Que eu faço identificar um livro de

Publicação científica quando você coloca a livre publicação científica no Google Até parece alguns agora como é que vai saber se você tiver o livro na mão eu.

Tenho dois aqui por acaso lembro desse primeiro aqui ó poder do hábito ele foi mencionado no artigo da Ana Lopes e tem um outro aqui também então vamos dar uma olhada vou inverter a câmera e vamos dar.

Uma olhada aqui em em uma coisa que classifica ele como já uma publicação o Ok vamos lá aqui ó no livro Mesmo ele sendo um livro de aparentemente auto-ajuda pelo título ele tem esse.

Título para poder alcançar o público normal com a linguagem mais facilitada mas aqui no aqui aqui ó você vai ter ó notas de fontes Notas Sobre fontes e aqui você vai ter toda a fonte de.

Pesquisa do autor tá vendo ó você pode ver que é um muitas fontes de pesquisa então ele não tá fazendo um livro com base com base em achismo mas sim com base em Literatura ele fez uma revisão.

De literatura aqui tá E pelo visto uma revisão de literatura sistemática tá E aqui também ó essa esse livro do Peter Jordan todo mundo gosta desse livro tá lá eu acho mais ou menos eu achei bem.

Subjetivo até as leis mas mas enfim mas ajuda muito também Quem Sou Eu para poder falar alguma coisa ou Peter Jordan né e eu nem nem nem dizer isso eu tô.

Falando meu gosto mesmo tá não achei um pouco pesado aqui você pode ver que tem nota também das referências que nos outra vendo ó quando você dá uma olhada sobre o autor também você descobre muita.

Coisa né que O Rapto cara na hora de pouca coisa né então você vê que ele fez uma pesquisa sistemática tem outros livros saúde quatro horas do saúde para o corpo do Tim ferriss cara tinha que.

Horas é fantástico tá eu sigo os materiais dele então dá para você ver que ele é ele sente pesquisa que ele participa é da árvore ele tem também a base lá então publicação.

Publicação científica são livros de testes científicos e pesquisas científicas qual feito está vendo Então Existem muitos outros tá aqui por exemplo deixa eu ver aqui tudo bagunçado.

Também porque mas olha e tem esse livro Pedro II só Gilson Volpato Adilson eu falei em outros vídeos anteriores né esses livros gente só falar para ver se você não ler Eles.

Não estão novinhos eles são alguns porque eu geralmente compro outros e Geralmente eu faço esses livros eu vou dar as palestras Eu faço doações aí eu compro os meus novamente inclusive.

Alguns estão até em baladas ó essa aqui vai tem balada aí que não vou nem alguma palestra o livro aqui eu acabo doando esses dias então conclusão não City Wikipédia os como base para você pegar.

Mais informações para você usar o mar gumento tá espero que você tenha gostado desse vídeo deixe aqui abaixo você gostou não sei para mim que você gostou você gostar uma coisa mostrar para mim a.

Outra né já é uma coisa de fã então por favor faz aí mostra se você gostou não se você não gostou deixe porque se não gostou agora passar por esse vídeo sem falar nada não vai.

E nada com guia da monografia Então vamos colaborar tá então vejo vocês no próximo vídeo deixa em um assunto que você querer uma dúvida e eu falo que você não consegue até lá e bumbum e.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OG2cacPpNL0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem