Veja a introdução com citação no projeto de TCC

Veja a introdução com citação no projeto de TCC E eu vi uma referência os modelos da nossa faculdade de tem referência do começo até o fim eu fui fazer aquela lá do monográfico só que a primeira não tá na os Titãs em referência era só aquela.

Veja a introdução com citação no projeto de TCC

Segunda parte que eu até esqueci o nome que é por etapas né aí seria obrigatório será ou símbolo daquela forma lá que a sensação é .

ah ah mas você pode cadastrar o modelo com situação né como é uma orientação da sua faculdade aí você pode cadastrar modelo com citação então aqui o dentro.

Do trabalho para pegar um trabalho qual é o modelo do seu trabalho um artigo TCC pré-projeto TCC pré-projeto ela que a gente tem um.

Modelo de projeto para aproveitar esse aqui então eles vai vir cadastrados em introdução aí você vai pode vir aqui nesse botãozinho verde com símbolo de.

Mais daí selecionar introdução no modelo você vai colocar introdução com citação título você vai colocar introdução mesmo e você vai salvar quando você salvar você vai poder aqui para te atender para.

Baixo não se pode arrastar para cima arrastar ele para cima para poder estruturar direitinho e aí você vai entrar no assistente o assistente vai chover eu passo a passo e aqui ele já.

Vai te pedir a citação indireta depois de limitação problema uma votação que eu fiz só que na sua parte do Panorama meu tio orientação no monográfico que eu não precisaria colocar a referência entendeu.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sagOkjx1N38

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem