Citação uma Abaixo da Outra pode - Referências Bibliográficas

Citação uma Abaixo da Outra pode - Referências Bibliográficas O professor eu posso colocar uma citação direta em baixo da outra a resposta a essa pergunta o que você.

Citação uma Abaixo da Outra pode

Acha que nos comentários olha só a galera o aluno vê que pra mim e falou bem assim professor olha só isso daqui me mandou um artigo da cielo e laura tinha duas citações direto abaixo.

Da outra aí ele falou eu posso usar eu posso fazer isso numa citação direta baixo da outra ea minha resposta foi não foi mas quando se num artigo publicado na cell.

Tempo ela só o interessante é que quando você faz uma citação direta ela é uma sustentação logo abaixo na sustentação vem uma argumentação é interessante que você levanta os pontos da citação direta.

Que você falou que foi que o autor falou os pontos relevantes comente sobre esse argumento positivamente e negativamente de forma neutra não importa desde que você argumenta que foi falado e logo.

Depois você faz licitação existem poucas exceções em que você pode colocar uma citação direta abaixo da outra eu aconselho que você não faça isso tá bom agora seguinte na semana no tcc que.

Vai acontecer é que um link para você se cadastrar clique lá você vai ver qual é a data que vai acontecer na primeira aula vão mostrar quais os erros que os alunos cometem na hora mas que acontecer.

Na segunda aula eu vou falar sobre esse método de escrita que vai evitar você cometa algum tipo de erro nesse sentido na terceira aula vou fazer um capítulo ao vivo pra você ver então assim eu.

Acredito o seguinte se você vê alguém fazendo alguma coisa você também consegue fazer essa é a pura verdade e aí na quarta aula eu vou tirar as dúvidas da galera então clica que se.

Inscreva porque o evento vai ser fantástico tá então o pessoal olha você tem dúvida será que eu coloco situação será quando coloco será que eu faço será que eu posso usar minhas palavras será.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem