Posso citar artigos, sites e monografias como referência no meu TCC

Posso citar artigos, sites e monografias como referência no meu TCC e eu posso usar artigo site monografia como referência no meu trabalho que responder essa ano é sim é pode ser usado.

Posso citar artigos, sites e monografias como referência no meu TCC


A preferencialmente assim ele está usar sai mais artigos mas quando você falar chega artigo de internet uerj igual artigo a pergunta veio assim é a gente tem que decifrar responder então é isso.

Aí visitar a situação de sais a não ser que seja um site oficial mesmo site do governo sabe algum dado que vocês têm retirado de um órgão se ao contrário blog essas coisas né porque infelizmente.

A gente sabe que as notícias então assim ó é né eu só sugiro assim realmente ele faz isso é muito bem confiável uma coisa.

Que você falou que minha cabeça já foi procurar um site de procura de órgãos é confiáveis né então acho que isso é uma boa ideia tem tem um vídeo no meu site no meu no meu canal que ele ensina como.

Você identifica o site confiável é interessante você colocar até que você foi buscar alguma coisa no youtube coloca o que você quer e a palavra dia da mamografia ou até antes na queda.

Monografia sai desconfiado que você vai encontrar eu ensino como você olha se o site é confiável que que você tem que fazer vamos supor que você precisa citar site é preciso dar o saco mas ele não é.

Ele você não sabe se é confiável é a primeira coisa que você tem que entender o seguinte a referência ela tem qualquer referência a principal coisa que disse uma festa confiável não se ela.

Pode usar o principal indício essa aquela ponte ela vai ficar disponível por muitos anos principalmente o eterno então um site do governo a gente tem uma confiança muito maior que aquilo vai se.

Perdurar por muito tempo agora se você pegar de um blog né sabe lá que esse blog por quanto tempo ele vai se manter então você já sabe aí pessoa que a sua pontinha fraca tá então tente encontrar.

Fontes que passaram por mais revisões é mais ricas como artigos científicos passou por uma banca examinadora passou por um processo de eliminação passou por um processo de verificação do muito.

Rígido e tentar uma base confiável então só naquele artigo está numa base confiável que cocielo quem sabe que vai perdurar por muitos ano o pé praticamente isso faz com que a.

Veja Também:

Gente entende o que ela faz confiar

Então o primeiro indício é que você encontre sabei que se o site vai permanecer por muito tempo é tem até um aluno que perguntou se ele poderia usar.

O bitly tá pessoal que ela importador para encurtar as referências do tcc de e para poder botar a referência ficar mais bonitinho eu falei gente o encurtador ele pode muito bem sair fora do ar e aí.

Todas suas referências estão comprometidos então resposta para essa pergunta é um absoluto não mantenha o link exatamente como você tirou de lá sem nenhum tipo intermediária e além.

Disso procura encontrar a procure fazer a verificação de sites confiáveis que a gente tem que da monografia alguma coisa acrescentadas o show muito bom ia base principal seria.

Livro né então não descarta os livros livros são as revisado eles são confiáveis você não cai nessa questão de igual douglas falou do site né e ele saber se ele vai permanecer por muito.

Tempo livre é uma fonte essencial para o seu trabalho né preferencialmente os livros se eu tivesse eu colocaria os artigos científicos como os mais importantes tá porque é a revisão do.

Artigo científico ainda mais rigoroso do mundo ok em segundo lugar o livro em segundo ea partir daí as outras coisas mas o primeiro lugar você já se sente é uma ressalva também para quem tiver.

Interesse publicação mesmo de arquivos é como eu disse anteriormente né eu acho que uma das aulas passadas não é muito bem visto a gente se fala o grafia dessas dissertações se por acaso tiver.

Um artigo publicado diferença esses trabalhos preferidos você aceitar os artigos aceitar a mamografia ou se passou até se não tiver tudo bem né aí a gente se original mesmo e você me fez.

Lembrar de uma coisa janaína teve um

Aluno aqui nem precisa perguntar para trás lembrando o nome dela mas ela já mandou para gente de agradecimento ela ela perguntou se ela podia usar é uma.

Dissertação né como base eu falei assim ó não faça isso evite ela mais está na base da capa eu falei mesmo na base da capa é só que ela usou ela quase aprovou o.

Cara tirou nota mínima ela passou mas atirou em mim porque eles encontraram plágio na concentração aí você possa fazer aquela coisa estava complicada eu entendo já estava complicada mas aí ele.

Dentro de casa depois de publicar vale só e ela quase não passou então tome cuidado a e aí.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DL0VS5a5i2Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem