Qual é a diferença entre título e tema no Monografis

Qual é a diferença entre título e tema no Monografis E questão do título e do tema quando a gente imprime o trabalho que fica ali Centralizado aquilo lá é o tema é o título .

Qual é a diferença entre título e tema no Monografis



É um prazer tá falando contigo viu te olhando só pelo pela tela do computador até emocionada a falar com você sabe obrigado eu quero primeiramente parabenizar dizer que o curso é um sonho.

Obrigado é o seguinte é porque eu tenho uma confusão e questão do título e do tema quando a gente imprime o trabalho que fica ali Centralizado aquilo lá é o tema é o título então é.

Realmente você tá certa o título não é a mesma coisa que o tema né o tema ele é a área que você vai aplicar eu vou chegar na sua pergunta mas o tema é a área que você que você está abrangendo e o título.

Basicamente o que que é que dentro daquele tema que você vai fazer vamos dizer assim né na proposta de pesquisa ele te dá tá bom se você fez a proposta eu fiz aí você vai ver qual é o título.

Né para você saber a diferença dele tá bom Olha só no caso quem ficar Centralizado ali no meio da.

Folha lá de papel A4 é o título é o tema bota eu hoje tenho tantos minutos vamos ver se dá tempo dois minutos você vai ter que exportar para o olho porque ela tá.

Falando lá do word não é é entendi ela sabe o que que é o título que ela não sabe lá no World vou exportar o seu trabalho mesmo tá Milene.

Aqui né gente vamos falar que é verdade eu não coloco o título lá tem que ver porque eu acho que geralmente eu coloco título está encerrando quase no fim dá vontade ai meu Deus.

Esses dados que vem são dados de exemplo né Aí você vai descendo Ah esse daí que você tá falando é o título encerrou mas só para concluir né o.

Título aqui no elemento ele vem com o nome título mesmo então o que está aqui é o que vem lá na capa do trabalho então basicamente eu copiaria daqui colaria aqui ó aqui no caso eu vou pedir para.

Colar nessa opção eu clico com o botão direito do mouse primeiro voltando né seleciona o título na capa do trabalho clico com o botão direito do mouse e peço para colar nesse azinho.

Veja Também:

ele mantém a formatação aí apaga

Aqui o que veio no início né de exemplo e o título já fica alinhadinho a temática é o que vai ser discutido no trabalho então realmente título e temas.

São são elementos diferentes mas o respondendo a dúvida da Milene o que vem na capa do trabalho é o título .

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uJ7lYJC9b5w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem