É necessário referenciar todos os parágrafos

É necessário referenciar todos os parágrafos O meu TCC É sobre o morro de pressão e psicanálise eu estou na fase final minha dúvida é além dos dados é necessário referenciar cada parágrafo cada parágrafo assim é o que eu expliquei.

É necessário referenciar todos os parágrafos


Antes as situações assim a referência literatura ela vende acordo com a necessidade tá então assim se não tiver necessidade não precisa não é obrigatório.

É exatamente mas assim se for se for algo que complemente a pergunta é Oi eu gostaria de aproveitar esse o Danilo falou para que os alunos aprendam quando orientador chegar para você falar.

Uma coisa vocês não saiam sem entender você fala assim o orientador eu não entendi porque tem muita lama chega aqui falar melhor tá bom pediu tal coisa eu falo que que é isso aí eu não sei não.

Tem gente então ele tá vendo a gente tem que entender primeiro para depois passar para a próxima etapa quando o seu orientador de passagem produção se você não entender você fazer a pergunta mais.

Quem pera aí o quê que é isso aí Me explique isso aí entendeu ele vai te ensinar a não me ele vai que direcionar aula esse livro aqui você vai entender tá eu acho que ele tá querendo saber se.

Todo parágrafo eu tô da novela não dá para entender mesmo eu acho que ele ele quer saber se coloca citação de todo parado eu acho que isso em todas as parafusar você tem.

Que ter o teu espírito cremoso eu acho que é a dúvida dele é essa é .

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4u3t--Mwbmo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem