COMO CITAR OBRAS DIFERENTES DO MESMO AUTOR

COMO CITAR OBRAS DIFERENTES DO MESMO AUTOR A atividade que é o do arquivo do canal bibliografia durante 30 dias eu prometi pra você ou me todos os dias eu tenho feito o seguinte como prometido hoje não falar.

COMO CITAR OBRAS DIFERENTES DO MESMO AUTOR

Você como você pode diferenciar as referências 21 obras do mesmo autor tá então existe você vai colocar online lá eu vou explicar como vai fazer direitinho é importante que você nem.

Curtin compartilha com seu colega e também está fazendo crescer o lateral quer o material de utilidade pública não é que ele vai cantar seus colegas não gostar que talvez nem tenha visto a bola.

Com o calor que vai ficar um palestino detalhadamente lá de duvidoso 9 o aluno é que querem saber como fazer referência de vai do mesmo autor que tem obras diferenças citando obras diferente dele.

No tcc 123 da br no item 9.1 fala que você ó eventualmente o nome dos autores de várias obras referenciais sucessivamente na mesma página podem pó é importante ser substituídos na segunda.

1º por um trato submetia equivalente a seis espaços online e depois um ponto então aqui ó e o que acontece é importante que não é obrigatório estar podem né.

Muito da sua instituição muitas instituições já de referência mesmo autor dengue é trocar por si então eu tenho hoje duas citações essa e é do mesmo autor coisas diferentes.

Aqui eu tenho referências não vou pagar aqui só pra igual adicionar referência novamente seria referência e um importante dizer o seguinte eu não falei nas outras aulas porque não era um foco.

Mais uma longa não comentará e com razão que eu deixei esse recuo gente assim está bom então fazer o seguinte aqui logo abaixo do primeiro né a primeira referência é essa daqui você.

Iria selecionar até esse ponto e colocaria 6 1 2 3 4 mesmo se tivesse mais outro para baixo mas outras referências do mesmo autor então é isso daí é é da daruma da norma.

Técnica nbr 7024 do vídeo eu vou te ajudar bota a ideia para mais outros bichos vou fazer a gravação para você vai você na próxima aula amanhã até mais bons.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem