#Monografis #148 Conquista Odyl Teixeira Bacharelado em Administração Pública

#Monografis Monografis #148 Conquista Odyl Teixeira Bacharelado em Administração Pública Olá boa tarde meu nome é Rodrigo Teixeira Júnior e nesse vídeo um relato da minha experiência com o monográfico e o professor Douglas cível bom então eu tava fazendo o curso sua.

Monografis #148 Conquista Odyl Teixeira Bacharelado em Administração Pública

Bacharelado em administração pública da Universidade Federal de Juiz de Fora Eu já havia praticamente encerrado o curso um dezembro de 2015 mais estava com um problemas para fazer o agradecer.

Cedo bom então com dificuldade não tava conseguindo dormir gostoso nós pessoais e atrapalharam ainda dá mais não fazer esquecer.

Então não consegui fazer não 2016 não consegui fazer lembro nem meu primeiro no segundo semestre do ano de 2017 também não consegui fazer e por vários problemas eu tive que eu tinha um prazo.

Apertado eu tinha que entregar acontecer no segundo semestre de 2017 o episódio projeto nenhum deles caminhava eu tinha um jeito de urgente fazer isso então lá para nessa um jeito.

Desesperado aqui eu chegou para mim o anúncio do bom grava seu resolveu Neto já tava diferente dias para fazer um terceiro antes disso para fazer crescer o seu aí.

Eu achei um lugar tem comecei estudar e os vídeos porque tem que correr com tudo a e no prazo de 15 dias eu consegui fazer o meu ter certeza pensa que eu não tenho 2 anos.

E eu consegui fazer 15 dias depois que eu peguei uma graça então consegui Fui aprovado E se eu não me engano Manoela para 76.

Mas conseguindo aprovação tipo todo Vale problemas e inclusive o meu orientador Felipe dificuldade se cuidados pessoais saúde nesse período.

Não houve prazo para trocar então eu tava com tudo contra mim para te dizer mas monográfica salvou possa ser até que inclusive os vídeos o professor tive eu me ajudar a posso até dizer sem ele.

Saber Eu Tive apoio de olhar para outro então eu tenho que dar esse texto é muito seu a gente favorável na graves medo que me ajudou muito me ajudou muito eu fico não começar a fazer minha porta.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem