Monografis #195 Conquista PEDRO GUILHERME ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Monografis #195 Conquista PEDRO GUILHERME ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Olá meu nome é Pedro tenho 22 anos recentemente me formei em análise momentos de sistemas que era algo que eu gostava eu sempre gostei muito de mexer computador e eu queria muito ter um.

Monografis #195 Conquista PEDRO GUILHERME ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Futuro trabalhar na minha nessa área né de computação acabou que acabou de fazer né análise sistema porque tinha aqui na minha cidade era algo que eu pesquisei muito antes e vi que era algo muito.

Legal Sabe que poderia escolher várias áreas depois que me informasse dentro de análise sistema então no quarto pouquinho do período que é a.

Hora que a gente entregar pelo menos o projeto ou TCC eu me perdi completamente então não entreguei o projeto porque eu não sabia nem por onde começar não sabia como que escrevia um TCC.

Não sabia o que que era citação não sabia quase nada porque né quando você entra na faculdade eles não a gente não acaba não fazendo muito projeto essas coisas acaba que a gente chegar no TCC.

Tomar um susto né porque nada tem que entregar um projeto gigante desse você nunca fez você não sabe como que faz então eu fiquei muito sabe aquela ansiedade.

Aquele medo de não conseguir entregar e chegar no final e ter que ficar fazendo mais seis meses porque eu acho que quando você entrega na data você tem que esperar mais seis meses para a próxima.

Apresentação de TCC então eu fiquei muito apreensivo nesse sentido e acabou que eu conheci monografos e foi uma coisa de Deus literalmente a minha vida porque foi.

Sabe quando você tá andando assim você não sabe o que faz e apressa a luz assim não funciona é literalmente aconteceu porque quando.

Eu comecei a acessar e vi os vídeos e comecei a seguir os passos Passos sabe você vai seguindo e vendo os vídeos aprendendo o que que é sabe como que funciona aprendendo sobre os objetivos.

Geral sobre os objetivos específico e vai fazendo tudo certinho aí desenvolver todos os Capítulos de um jeito que não dá nem para acreditar que foi eu que fiz Depois terminou os capítulos eu fiz.

Introdução preferi fazer os capítulos primeiro para depois fazer a introdução porque a introdução eu sempre soube espaços específicos que eu fiz né para mim colocar na introdução.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis E depois concluir

    Aí o TCC em bloco que é o que o professor Douglas tive o fez é incrível sem condições você vai ser uma pessoa que.

    Não sabe fazer como eu você pega e segue os passos e faz certinho conta lá você vai seguindo certinho os blocos certinho Claro bloco tem essa especificação tem o seu o que é para fazer o que onde.

    Colocar citação entendeu para deixar o seu Capítulo mais é lógico e de uma forma mais certa né como um texto você tem que ser porque se você não pode colocar coisa só.

    Na sua cabeça entendeu inventado você tem que pegar sempre né numa situação de algo então Foi incrível eu queria muito agradecer o Douglas queria agradecer.

    A equipe dele também que é incrível um suporte sensacional na hora que você precisa rapidinho eles ajuda você na correção de Capítulos ele às vezes a gente com a introdução mesmo tive muita.

    Atividade que eu nunca tinha feito uma introdução 100% né aí as professoras me ajudaram muito na hora de fazer a introdução e acabou que eu chegou o dia de entregar entreguei o TCC.

    Né E chegou o dia de apresentar né no Dia de apresentar também seguir os vídeos do Douglas o que ele explica no curso dele tem vídeos explicativos de como fazer apresentação como a melhor.

    Forma de você apresentar o que não te falar o que você falar o que deve ser falar na ordem muito bom não tem condição acabou que eu apresentei foi super bem tirei 9 Por incrível que.

    Pareça para quem achou que nem ia nem passar que nem nove no TCC E então você tá fazendo esse depoimento para agradecer e só isso que eu tenho que falar agradecer muito professor Douglas.

    E essa plataforma incrível que ele criou - Monografis

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6jeRizA9GhY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem