Como avançar 1 mês no seu TCC em menos de 2 horas... e a polêmica do acesso vitalício...

Como avançar 1 mês no seu TCC em menos de 2 horas... e a polêmica do acesso vitalício... Olá meus jovens paralamas Professor aqui tudo bem Olha só esse vídeo aqui é para eu passar dois recados muito importantes sendo um deles um esclarecimento nos últimos vídeos Nas minhas últimas.

Como avançar 1 mês no seu TCC em menos de 2 horas... e a polêmica do acesso vitalício...

Lives enfim nas oportunidades que eu tenho que me comunicar com vocês eu tenho falado a respeito das mudanças que vão acontecer no TCC Sem drama a partir de 2023 e uma dessas mudanças tem gerado.

Aí Alguma confusão as pessoas têm me feito alguns questionamentos eu tenho respondido todo mundo à medida do possível é eu concentro muito a minha atenção nos alunos do TCC sangrando.

Então a maior parte do meu tempo eu estou fazendo orientação analisando conteúdo mas sempre que possível Responda as pessoas também que ainda não fazem parte do treinamento que se.

Interessam pelo TCC Sem drama e que querem entender como é que vai ficar essa questão do acesso ao treinamento a partir de 2023 eu tenho dito disso nos meus últimos vídeos Nas minhas últimas.

Lives que o TCC Sem drama a partir de 2023 não será mais vitalício ou seja o acesso do aluno não será mais militarista tempo específico para que o aluno possa usar as nossas técnicas e.

Fazer né desenvolver o conteúdo científico que ele quer desenvolver usando não só os nossos conteúdos as nossas técnicas mas principalmente a nossa orientação e acompanhamento online.

Como é que fica a situação dos alunos que já estão cadastrados no treinamento não muda quem entrou na condição de acesso vitalício vai continuar no acesso vitalício e a partir de 2020 tem essa.

Condição muda por isso eu tenho dito para os alunos duas coisinhas muito importantes primeiro você tem um TCC para fazer ainda em 2022 que existem alunos nessa condição ou para 2023.

Aproveita este mês de dezembro e um pedacinho de Janeiro na verdade janeiro a gente já deve mudar ali no início então assim aproveita o mês de dezembro para você adquirir o treinamento na.

Condição de acesso vitalício porque você vai poder usar o TCC Sem drama técnicas e orientação online para qualquer trabalho que você fizer daqui para frente o acesso vai servitar isso você.

Vai usar sempre o que você quiser tá Além disso ano que vem nós vamos ter outra soluções que vão fazer parte do TCC Sem drama uma inteligência artificial para automatizar algumas.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Partes do trabalho

    A gente vai ter novas aulas a gente vai ter conteúdos agregados novos parceiros então isso vai mexer no valor do treinamento vai alterar o valor do.

    Treinamento se você adquire ainda em dezembro você adquire pelo valor que a gente pratica hoje que é menor e tem o acesso vitalício e vai poder ter todos esses novos benefícios em 2023 e mais.

    Chegamos naquele momento em que eu faço aí para os alunos um grande desafio que é a história do um mês e meio em duas horas Antigamente eu falava um mês e meio em um dia agora é um mês e meio em.

    Duas horas como é que funciona esse desafio você entra em TCC sem drama.com.br/treinamento faz a sua inscrição Digamos que você tem TCC para fazer em 2023 tá então se dê esse.

    Presente Entra lá no nosso treinamento faz a sua inscrição você vai gastar a gente isso é estatístico tá a gente fez essa conta você vai gastar em média aí umas.

    Duas horas para quê para acessar o nosso treinamento em média pode ser menos do que isso para acessar o nosso treinamento assistir os dois primeiros vídeos que a gente chama de um board tá.

    É um vídeo de boas-vindas em um outro vídeo fala sobre a questão do comportamento da postura que você tem que ter para gerar melhores resultados que a gente trata essa questão.

    Psicológica também comportamental e depois você vai assistir o primeiro módulo técnico do TCC Sem drama que é o módulo que fala de estrutura básica o único jeito certo de começar o seu TCC.

    Se você realmente quer simplificar e acelerar a produção do seu conteúdo Então você vai e muito menos de duas horas você vai ver esse conteúdo todo o processo é são duas.

    Horas tá você vai assistir esse conteúdo - TCC Sem Drama

    Você vai montar a sua estrutura básica você vai mandar sua estrutura básica para a gente validar e vai ter o nosso retorno e você vai ter já a estrutura.

    Básica completa de todo o desenvolvimento do seu TCC pronto isso significa dizer que em duas horas em média você vai ganhar de um mês a um mês e meio na produção do seu trabalho Ou.

    Seja você vai chegar no semestre que vem um mês e meio à frente do que você chegaria o mesmo à frente seus colegas que vão ficar um mês e meio tentando entender como é que começa TCC.

    Orientador vai falar para começar do jeito errado eles vão pesquisar referencial teórico e vamos perder eles vão começar a escrever uma parte aleatória do trabalho você já vai ter.

    Toda a estrutura montada e vai avançar um mês e meio eu só preciso que você me dê no máximo duas horinhas para a gente fazer isso em dezembro ou pode ser ali né Se você não conseguir ver o conteúdo.

    Agora Digamos que você veja ali comecinho de Janeiro e aí Guerreiro você vai montar o seu trabalho Se você tem um prazo muito curto é possível fazer o TCC esses dias eu posso ter o depoimento de.

    Um aluno que fez um artigo científico em três dias três dias então é possível ainda você fazer o seu TCC ainda este ano mas vai fazer para o ano que vem em Janeiro Fevereiro duas.

    Horinhas Para você ganhar de um mês ao mês e meio basta se inscrever agora aproveita a condição de valor promocional que a gente tem aproveita o acesso vitalício já garante todos os.

    Benefícios que a gente vai adicionar né vai somar o TCC Sem drama do ano que vem e em duas horas você avança um mês um mês e meio mas tem que fazer a inscrição agora correndo vai lá e eu acho que.

    Agora ficou Explicado essa questão do acesso vitalício que vai mudar isso não prejudica quem já está no treinamento e quer entrar ainda em dezembro Esse é o recado.

    Aproveita essa oportunidade para depois você não ficar né você não precisa sofrer para fazer o seu TCC em 2023 você dá um clique é uma escolha uma atitude de mudar essa realidade com você agora.

    Eu te garanto que você não tem peso nenhum nessa escolha porque você não tem absolutamente nada a perder até porque a gente tem garantia de 15 dias se você usar as nossas técnicas tirar uma nota.

    Menor do que 8 a gente faz um reembolso do seu valor enfim não tem nada a perder corre lá faz o seu acesso começa a fazer o seu TCC com a gente avança aí no mês e meio em no máximo duas horas vai ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w2uJxJjHIUQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem