Como fazer citação indireta no texto - Parágrafo inicial e final

Como fazer citação indireta no texto - Parágrafo inicial e final Vou mostrar para você uns exemplos aqui então exemplo de citação indireta no início do período observa bem isso daqui porque eu vou.

Como fazer citação indireta no texto - Parágrafo inicial e final

Liberar esse material em PDF para que você possa consultá-lo e eu vou deixar o link aqui abaixo vai estar assim ó vai estar no drive do guia entra no drive do guia quando você entrar lá você.

Vai se cadastrar você vai entrar você vai ter acessa vários materiais inclusive esse PDF para estar lá dentro para você consultar tá clica no link aqui abaixo a citação do autor faz parte.

Do texto portanto entende-se que ele está dentro do texto ó como a firma Santana e aí vem ele tá dentro desse texto Então tudo que eu ensinar aqui para citação de indireta para citação.

Direta vai ser o mesmo porém sempre vai ter a página depois do ano vírgula página tá agora vem a questão o exemplo de citação indireta fora do contexto do período.

Então a citação do autor não faz parte do texto portanto em tempos que ele está fora veja ele tem o texto e ele é como se ele terminasse aqui mas eu quero citar a pessoa então eu vou dizer não.

Foi eu que fiz isso quem fez quem falou foi Santana então ele vem em maiúscula dentro do parêntese porque ele está fora Apesar de ele estar dentro do parágrafo certo mas nesse período aqui ó aqui tem.

Um período desse ponto desse daqui até esse outro ponto outro período e aqui até São três períodos que tem aqui nesse parágrafo né três frases dentro dessa primeira frase foi uma situação feita.

Por Santana então citação indireta fora do contexto você lembre-se você coloca maiúscula Agora se ele fizesse parte aqui né eu botasse uma vírgula aqui e Santana.

Afirma ainda que gradualmente se eu botar se eu fizesse isso daqui mesmo que fosse aqui no meio eu devia fazer da outra modo eu devia colocar o Santana fora dos parentes em minutos porque eu.

Como se eu incluísse Santana no contexto do texto certo agora vamos para Então a primeira situação segunda né exemplo de citação direta finalizando parágrafo.

É a mesma daqui certo segunda ainda segunda situação só que ela termina no final Então tá fácil isso daqui né ele terminou aqui no final tá fácil Então essa é a primeira situação primeira.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem