Posso citar apenas um autor no Capitulo TCC

Posso citar apenas um autor no Capitulo TCC O professor eu posso fazer nenhum capítulo citação só de um auto de falar o que aconteceu comigo eu fiz um tcd uma pós-graduação e aí eu falar um pouco de auditoria nessa questão de auditoria.

Posso citar apenas um autor no Capitulo TCC

Tinha uma um capítulo fala sobre lei eu então eu ainda tentei só pegar a citação de lei eu não peguei o outro autor basilea só ficou no topo lá e aí o dono da banca uma doutora na banda chamou e.

Falou você esse capítulo que não ficou legal porque você usou só um autor ou então não têm capital está sustentado e dos influi que como se um sustentado e aí ela falou algo que foi que foi.

Doloroso mas se eu falar isso olha só a galera tô fazendo a semana do tc nessa semana vou ensinar todas truquezinhos de escrita dissertativa para o cds e artigos tentação tese.

Qualquer paciente explica que em algum lugar faça sua inscrição e vai você vai ver a data faz sua inscrição tá porque vai ser muito bom na primeira aula eu já vou falar desses erros em muitos alunos.

Comenta assim como eu cometi também na segunda aula eu vou ensinar o roteiro completo uma técnica para você escrever a prova de plágio e também a prova do seu próprio estado que não vai ter nada.

Para corrigir e na terceira aula vou fazer o capítulo completo pra você ver eu acredito que se você vê alguma coisa alguém fazendo alguma coisa também consegue fazer essa é a pura verdade e.

Em natal eu vou tirar dúvidas da galera vai ser muito bom esse evento vai ser fantástico entra aqui num canto cadastre e se matricula gratuita' e aí fica aconteceu a.

Orientadora foi lá que eu vou ter que tirar puno pedir para você resolver é revisar isso aqui virar ponto ela tirou muito ponto eu fiquei com nota 8 e meio por conta daquele e embu como um.

Capítulo que faltou embasamento então não cometam esse erro tá e às vezes abaixo nota o texto é fantástico tinha feito por causa de um errinho eu perdi pontos e agora sempre orienta os alunos.

Colocar de três a cinco autores pra cada um embasar o outro fica muito bons então espero matrícula e tenha gostado dessa dessa dica entre e faça sua inscrição na.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uDpHAw3GSyU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem