4 dicas que passam despercebidas para conseguir material de referências no TCC em direito - Referências Bibliográficas

4 dicas que passam despercebidas para conseguir material de referências no TCC em direito - Referências Bibliográficas O Olá pessoal tudo bem com vocês Espero que sim eu sou Rayane Guterres Esses são as minhas redes sociais inclusive pessoal nesse vídeo eu quero a destacar que vocês Me sigam no Instagram Me.

4 dicas que passam despercebidas para conseguir material de referências no TCC em direito

Mandem lá na última postagem que eu aqui do pela Direct uma mensagem dizendo que está vindo deste vídeo e fazendo alguma pergunta algum questionamento algo que você queira que venha que.

Falasse no canal durma lá grifes que eu fui convidada pelo Douglas Mas enfim esse apareceu um vídeo super culto que vende uma pergunta inclusive que me Fizeram no Insta que foi a seguinte High.

Onde que eu posso encontrar a em casamento doutrinas livros para eu fazer o meu te dizer na área do direito emprego quem tem a plataforma também do manobra.

Que tem acesso a uma aba onde ele tem a letra o termo de pesquisa ele te direciona é o Google books al cielo' entre outras plataformas que você pode acessar.

Conteúdos de qualidade mas eu quero ouvir aqui presente alguma ênfase ao Google vou porque vocês podem colocar ali o termo título de algum livro algum autor E você tem acesso às vezes um.

Livro completo ou partes do livro que você pode aproveitar e mais importante com o referencial ali para você por excitar ele no seu TCC outra o site muito interessante é um site do Cielo.

Que você consegue ele a olhar vários artigos aquelas dissertações de Mestrado as coisas que você pode comparar com seu trabalho olhar o.

As referências deles e está buscando agora esses são os meios Gerais onde qualquer em qualquer curso possa estar pesquisando mas eu venho trazendo agora algumas dicas extras em algumas dicas.

Específicas free direto a primeira é você dá uma pesquisada nas universidades que você conhece que você sabe que tem uma biblioteca boa uma biblioteca grande e nem parece um papo que aqui do Rio.

Grande do Sul onde ela qualquer pessoa pode entrar não precisa ser aluno então eles têm umas errou online também que você pode fazer meu acesso outra questão gente do direito tá se vocês querem.

Fazer um terceiro digamos assim sobre sistema prisional número de presos coisas com dados gente delegacia e ali ver o e-mail do diretor do.

Veja Também:

    Referências Bibliográficas - Presídio

    Enviar a gente Network não é muito importante para o direito então a gente tem que ter essa esse mahler juizado de ele conversar com um conversar com outro.

    E ir montando então o seu um pacote de referências Eu por exemplo eu estava fazendo meu TCC sobre impactos na violência de maus-tratos na infância no desenvolvimento das crianças Então eu.

    Mandei e-mail para o hospital pelo ficando quantas crianças entraram dos anos x ou Y com aquele sintomas que o poderia ser visível uma restante maus-tratos é meio para o conselho.

    Tutelar para delegacias e Normalmente eles são tão organizados com isso que ele tem uma planilha no Excel eles podem ficar te mandando isso por e-mail as lentes órgãos públicos vocês façam isso.

    Que pedido um pouquinho cedo tá porque às vezes eles são poucos organizado e demoram para mandar eu por exemplo em uma planilha muito poltrona com questão de.

    Entradas e na de inquéritos policiais por suspeitas de maus-tratos a criança mas 11 anos eu postar o meu Twitter Então vem aquele dilema e agora inclua inclua informações o cabelo incluindo.

    Porque eu teria que mudar muito a estrutura mas fica aí a dia que passa esses pedidos o mais cedo possível Entre no site outra dica e a última gente direito.

    Ministério Público Ministério Público cair Ele é o dono das ações penais ele as cabra garantir a defesa do meio ambiente ela coisas relacionadas aos consumidores.

    A tem várias por improbidade administrativa em Ele tem muito conteúdo e gente conteúdo de qualidade excelente o mensário público do Panamá eu usei muitas informações de vários promotores.

    Inclusive eu achei até vídeos no YouTube

    De um promotor e incrível nessa área da infância então assim mas as conseguem e todo o Ministério Público possui um centro operacional de Apoio às.

    Promotorias então vocês podem estar direcionando o preço e centros de apoio a um e-mail pedindo as ações sobre o seu tema então gente abraço e nessas coisas CNJ provavelmente.

    Desde a ter alguma coisa assim ao Supremo Tribunal Supremo Tribunal Federal Superior Tribunal de Justiça certamente esses Eu não procurei mas eles devem ter ali um acervo de conteúdo.

    De excelente qualidade e gente né é uma é um meio bacana de você ter nas referências por exemplo ela disse que era a última dica mas agora eu lembrei de outra que é muito bom é que eu usei.

    Muito no meu PC que entrar nos militares Ministério da Educação da Saúde da segurança né Brasília a gente eles fazem relatórios e estudos e você pode estar usando esse declarações ali alguma coisa.

    Para ajudar o pessoal se adequar né então vamos ver esses relatórios porque normalmente ele as mentes com muita pesquisa muito embasamento e ele tem uma excelência incrível então é essa o dicas.

    E esse vídeo consegui fazer um vídeo bem curtinho para vocês falando sobre como achar mais informações e para você estar concluindo o seu de Setembro com uma bibliografia incrível Espero que você.

    Tenha gostado desse vídeo comente aqui para mim que você achou e não se esqueça de inscrever nesse canal certo pessoal beijinho e até a próxima a .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=211tXMiqAc4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem