Exemplos de justificativa de TCC - Os mesmos erros!

Exemplos de justificativa de TCC - Os mesmos erros! Nós Recebemos a justificativa né de um aluno e ele pediu para a gente avaliar para saber se está no caminho né se precisaria ajustar alguma coisa ou se da forma como sabe estava legal.

Exemplos de justificativa de TCC - Os mesmos erros!

eu aqui eu vou passar algumas dicas principalmente para justificativa né porque é muito importante que a justificativa ela vem alinhada para.

Destacar exatamente a importância porque o que justifica o seu trabalho a importância da sua pesquisa então aqui no monográfico a gente tem um modelo de justificativa e ele estrutura sem três.

Parágrafos primeiro parágrafo é solicitado Panorama do tema no segundo pede para alunos destacar a importância do tema e no terceiro trazer a justificativa em si então falando de.

Forma resumida o panorama do tema é um contexto geral sobre o do trabalho eu vou falar de um modo geral sobre a minha temática né no caso aqui do aluno se a gente observar pelo exemplo seria apenas.

Um parágrafo já seria suficiente aquele Trouxe dois eu trouxe esse parágrafo trouxe mais um com uma citação nos elementos iniciais como justificativa objetiva delimitação de.

Tema não é obrigatório trazer citação a citação ela só vendo caso do orientador pedir Então se orientador pediu Ok pode manter a situação mas caso ele não tenha pedido é aconselhada a remover Eu tenho.

Um momento correto de trazer a situação que seria no caso no referencial teórico então tudo que você afirmar na justificativa nos objetivos você vai poder reforçar.

Isso no seu referencial teórico no caso orientador tenha exigido eu aconselharia essa frase complexo de cima e aqui a gente pode observar ó que ela inicia o texto e para que no ponto não tem uma.

Continuação para ser considerado parar você tem que estar Igual essa estrutura aqui de cima iniciei tive um ponto final e concluir com mais uma frase que é considerado um.

Parágrafo mas como é que estão para que solto é importante fazer a junção outro detalhe desse parágrafo é que o aluno começou com um aput significa citação de citação é quando eu.

Entro no livro Por exemplo do vou pegar os exemplos que ele tem aqui né eu entrei no livro do damo e ele citou o Silva um exemplo Então isso é um apude eu não tive acesso ao Silva aí esse tipo.

Veja Também:

    De citação ela enfraquece a pesquisa do - TCC

    Aluno eu orientador interpreta como seu aluno pegou a primeira situação que vive na frente colocou no trabalho então é muito importante evitar o apude para não.

    Enfraquecer a sua pesquisa então no caso de ser uma citação muito relevante é aconselhada você entrar no livro original né Fazer a leitura e trazer informação caso você não ter encontrado.

    Livro original essa pessoa única fonte né você tenha um argumento para passar para o seu orientador motivo de você colocar um apude aí você pode e reforçando que o apude ele não é.

    Aconselhado usar muito por isso utilize no máximo três apudos em todo o trabalho tá bom então aqui o foco seria só falar sobre o tema mesmo trazer a temática aqui trazer no caso Panorama do tema de.

    Forma resumida não precisaria de citação é só seguir fielmente o exemplo igual nesse exemplo aqui nós temos né o texto sem nenhuma citação seguir o exemplo seu orientador vai aprovar tranquilamente.

    Mas como Eu mencionei também tem orientador que perde situações nesse início Então se foi o pedido do orientador pode manter as orientador não tenha pedido até aconselharia remover.

    Esse trecho que está grifado aqui porque ele vem uma situação com acude né não seria muito legal permanecer então próximo parágrafo pede para destacar a importância aqui nesse.

    Parágrafo começou né ao longo dos anos as modalidades esportivas vão evoluindo porque pesquisas são desenvolvidas em busca por exemplo de estudar o desempenho do Atleta de categoria de.

    Base quando este tem sobre seus ombros responsabilidades conciliar a carreira de atleta com a Vida de estudante para que futuramente esse atleta se desenvolva fora do campo ou da quadra.

    Perante sociedade então aqui ó para que

    Ele se desenvolva né isso mostra-se uma importância do tema aí aqui veio o desejo de escrever sobre este trabalho o desejo eu acho que não.

    Seria legal sendo que ele pede a importância né então algo como reformular essa frase para invés do desejo de escrever esse trabalho algo como a importância ou a relevância.

    Deste estudo aí continue o restante o restante né a relevância deste estudo vem da Necessidade estimular cada vez mais ações eu aconselharia tirar o desejo de escrever sobre esse trabalho.

    Outra é afirmação né se o seu orientador pediu para colocar o desejo de escrever por exemplo pode manter mas eu aconselharia colocar a relevância desse estudo ou a importância deste estudo já.

    Que o próprio bloco pede para destacar a importância né então trazer com essa fala primeiro trecho Inicial Ficou bem legal né Aí é que vem um complemento como nível.

    De escolaridade dos atletas de futebol compre é compreender o impacto social esse trecho aqui ele já ficou com cara de objetivo específico que o objetivo específico a gente vem trazer a cada.

    Etapa que a gente vai fazer conforme as etapas é conforme o desenvolvimento do trabalho então por exemplo primeiro eu vou verificar o livro da escolaridade depois que eu.

    Verificar esse nível eu vou compreender o impacto social né Depois eu vou ver a relevância sobre essa lei Então tá com mais cara de objetivo específico do que a justificativa em si né Eu trocaria.

    Essa frase para a importância deste estudo vendo a necessidade de estimular cada vez mais ações deliberadas em produtos já seria suficiente esse trecho aqui eu.

    Tiraria porque tá com um contexto de objetivo específico aqui vem uma lei então qualquer referência ela vai vir no referencial teórico não teria necessidade de vir aqui de momento de.

    Primeiro momento eu Tiraria essa citação que ela não tem necessidade de vir na justificativa mas reforçando sua orientador pediu pode até manter né e aqui tem mais um parágrafo a partir.

    Desse processo de análise literatura buscamos como é uma parte Inicial pode ser coordenador deixa eu falar na primeira na segunda pessoa né mas não é aconselhada é preciso que o aluno Fale.

    Sempre na terceira pessoa ao invés de buscamos na teoria buscou-se né buscou-se nas teorias sobre o tema central compreender os desafios aqui tá com cara de objetivo geral não tá com.

    Cara de justificativa desafios da formação sabendo a condição do aluno né Aqui tem para melhor explorar o assunto abordaremos questões relacionadas à vida social tu tá mais no.

    Contexto de de objetivo do que a justificativa aqui o foco era só falar a importância mesmo destacar a importância Porque é importante eu tratar sobre esse assunto.

    E veio aquele trecho aqui né vendo a necessidade de estimular cada vez mais ações e liberados em prol do esporte isso aqui já trouxe a importância o que veio aqui os excedentes pode remover né.

    Não teria necessidade talvez não precise de citação e esse trecho aqui também com o pai de objetivo específico geral e citação né então tudo que eu.

    Gritei aqui ó vai ser tranquilamente removido que não tem a necessidade de vir aqui a menos que orientador tem exigido avança e pede a justificativa desde a.

    Justificativa em que ter esse contexto aqui ó em uma frase apenas falar o porquê o que quem a base que ficaria um texto parecido com esse aqui ó o que impulsionou a realização desse trabalho.

    Foi entender que o processo de mudança né então Falar o que por que que é importante você fazer trabalho o que que justifica seu trabalho ai aqui veio também um trecho muito grande veio uma.

    Citação com apude veio uma pergunta onde será que enquadra lugar da escolarização de jogadores de futebol né que essa pergunta ela tá com um sentido um pouquinho de problemática né não.

    Exatamente é um problemático mas tá nesse contexto né então compreende então a necessidade de trazer a proposta de pesquisa e contribua para construir por meio da ciência dos índios na questão.

    Cultural dos atletas e seus familiares como exemplo prático a diminuição da invasão escolar é fator importantíssimo para a construção do Saber crítico racional intelectual social e moral.

    Desses jovens que ainda estão em fase de reflexão sobre o futuro dependendo diretamente da orientação dos Pais professores profissionais do clube bom S Espero que o estudo possa melhorar as.

    Condições de vida né veio a perguntinha Tudo que Eu mencionei anteriormente não teria muita necessidade a justificativa é a relevância né o porquê que você tá.

    Fazendo isso tudo o que que você vai né usamos digamos utilizar Quem vai ser a pessoa que você vai beneficiar e começou a não perfeitamente seria que no caso os alunos né E que vão participar dessa.

    Escolinha Então quem temos a base qual base que você vai usar né base nos princípios seria a lei então aqui esse trecho ele tá até compreendendo algumas.

    Necessidades que tem que ter na justificativa O porquê deixa eu ver que compreens então a necessidade aqui ó trazer a proposta de pesquisa que contribui para construir subgir da.

    Questão sociocultural né então esse trecho que tá respondendo muito bem até aqui tá ótimo o demais ai se o orientador não exigiu eu aconselho que delete Então essas são minhas dicas né.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=joKaUGitAe0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem