#Monografis Organizando os capítulos do sumário do TCC nas normas ABNT

#Monografis Organizando os capítulos do sumário do TCC nas normas ABNT O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo e no vídeo de hoje nós vamos responder à dúvida de um aluno quem não for inscrito no nosso canal já convida se inscrever Porque toda semana nós.

Organizando os capítulos do sumário do TCC nas normas ABNT

Postamos vídeos e durante a semana tem vídeos como esse Então as dúvidas de hoje do aluno é que ele está fazendo um plano de negócio e ele precisa escrever alguns Capítulos específicos que são.

Voltadas para esse plano então ele precisa ter o trabalho dele formatado nós vamos aprender e ele escrevendo esse trabalho dentro do mundo lugar quando ele exportar para o Word esse capítulo.

Ele já vai do outro formato Então como ele poderia fazer isso né É o primeiro. Já precisar cadastrar o modelo de trabalho aqui no monogatari tô.

Aqui no menu trabalho a gente pode clicar nesse botão verde próximo demais e aí ele pergunta né algumas informações do meu trabalho qual é o título do meu trabalho eu vou colocar aqui anos de.

Negócio porque seria o caso dele né mas ele pode colocar o título do plano dele é que ao invés de plano de negócio ou plano de negócio também para ele poder se basear a categoria ele pode escolher.

Aqui TCC ou monografia se esse plano não for muito grande foram plano que o orientador tenha pedido até 30 páginas ou menos talvez se encaixe melhor com o artigo científico então.

Isso vai depender um pouco da estrutura que a faculdade exigiu né mas vou cadastrar que como TCC que já tem uma duração maior né por ele poderia dizer é o Sumário eu vou deixar como padrão e.

Brincar Do recurso é opcional vamos salvar bom então assim que eu salvo né se eu não tivesse nenhum trabalho cadastrado ele já apareceu aqui para mim que no início mas nesse caso como eu já.

Tenho vários vou avançar aqui para última etapa e está aqui meu plano de negócio então eu vou agora a partir de agora adaptar esse modelo né para o modelo.

Então eu posso vir aqui em cadastrar capítulos como mencionei já vem com uma estrutura então não modelos o aluno enviou primeiro o título não é bom você quer pastor.

Título dele vem no capítulo três então o capítulo é 4.3 melhor dizendo é esse que ele tá usando Então vou pegar esse exemplo aqui ou a partir daqui até o primeiro a gente vai substituir o nome.

Veja Também:

    Né eu perco título aqui pelo título que - Monografis

    Ele tá escrevendo eu bem aqui nesse botãozinho laranja ficou nele e através de referente ao capítulo 3 sobre o tema vai ser o título dele o que no caso é o.

    e pronto então caso dele o título é Capítulo 3 processo de setor de trabalho e esse capítulo é um capítulo secundário então aqui nós colocamos né modelo de.

    Capítulo secundário na frente mesmo ele vai alterar a numeração aí vamos salvar agora ficar em alterar e aquele já adaptou porém aquele ver como 3.11 porque ele tá dentro do treino eu.

    Posso arrastar Aqui para baixo do quarto que ele fica com 4.1 de dentro desse Capítulos em subcapítulos então o primeiro subcapítulo é o nome do.

    Setor de trabalho e o objetivo Então como ficou desformatado né ficou desalinhado aqui ele cadastrando monográfico já atrás da formatação certinho só para.

    Gente vai dar certo e subcapítulo que vender bebês nós vamos ficar nesse botão verde possível demais tipo do modelo a gente pode escolher Capítulo mesmo o modelo a gente pode.

    Escolher um modelo em branco porque no caso dele é o modelo liso então ele só vai colocar o nome do setor mesmo né não tem muitos detalhes a ser feito nesse caso você pode ser que eu mando.

    Lembranco o título vai ser exatamente do que a faculdade dele pediu e objetivo e como o capítulo dele era secundário daquela ótimo aquela net e primeiro feio.

    Então esse aqui vai ser um capítulo terciário porque ele vai ficar dentro do capítulo a gente acabou de cadastrar que é processo de setor de trabalho então ele vai ser terciário por isso para.

    Quando a gente exportar para o olho já

    Ficou a formatação correta então eu vou salvar Capítulo como mencionei ele vem abaixo desse ele já traz a estrutura certinho para quando a gente.

    Cortar para hoje já e corretamente para ele não seria o conteúdo desse nome do setor ele pode usar aqui o botão editar esse botão editar como ele já escreveu esse trecho ele só vai copiar do hoje.

    Dele nós vai entrar esse botão editar e aqui embaixo tem um campo para ele poder digitar todo o conteúdo que ele já escreveu vai clicar em salvar Deixa eu ver se eu encontro aqui vou colocar aqui.

    Um lado e aqui vamos porque se fosse o texto dele né então ele escreveu o texto aqui vou salvar Capítulo 1 Ah e assim eu faria para os outros.

    Também então era só continuar cadastrando aqui embaixo e aí quando eu peço para exportar para o Word ele já vai trazer para mim nessa formatação correta então exportei para o Word vou.

    Abrir o arquivo para apresentar para você o clipe de alguma confirmação você pode ficar assim e pronto aí aqui dentro da formatação é.

    Um exemplo capa folha de rosto folha de aprovação agradecimento epígrafe Oi e o resumo vive até 15 anos né aí vem lista de cima se não precisa pode.

    Deletar nessa só mantém o que que a faculdade pediu Sumara de ver assim empresta um pouco desalinhado mas é só clicar em qualquer parte dos tomate ficar com o botão direito do mouse.

    Atualizar Campo desatualizar ambiente sem dinheiro e confirmar assim que eu confirmo o meu celular já é atualizado o capítulo que eu cadastrei lá para ele Ó Capítulo 3 né.

    Processo de setor de trabalho dentro dele já veio aqui ó nome do setor de trabalho objetivo é embaixo continuaria Então isso é muito importante que monographs mesmo ele já traz essa.

    Sequência bonitinha quando a gente continua crescendo trabalho oi oi e aqui já vem o que eu cadastrei lá aqui no três processo de setor E aqui já vem.

    Formatado bonitinho com esse passamento servido e o conteúdo né que precisaria colocar nessa parte eu já vem tudo de acordo com a norma ABNT só precisa seguir o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=p2huN72rCJs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem