Veja como escrever o objetivo geral e os objetivos específicos no resumo do TCC

Veja como escrever o objetivo geral e os objetivos específicos no resumo do TCC Ficou confuso porque esse que você trouxe aqui no lugar dos específicos e um só ele é muito semelhante com a ideia que você traz no objetivo geral então Parece que ficou que você que repetiu.

Veja como escrever o objetivo geral e os objetivos específicos no resumo do TCC

Essa ideia e aqui nesse bloco é para você falar dos específicos que geralmente são mais de um né Oi Antônia Bom dia nós estamos avaliando.

Aqui né o seu resumo porque foi o conteúdo que foi escrito até o momento no seu trabalho e olha de um modo geral Eu percebo que você é de certa forma está indo bem porque você escreveu aqui.

No bloco que pede metodologia você escreveu no Block pede o tema o objetivo geral você entendeu que era para apresentar o objetivo geral então eu vejo que você pegou a lógica do que.

Apresentar aqui né sendo que tem algumas questões que a gente vai conversar sobre olha aqui não tem meu objetivo geral você apresentou o objetivo geral como você colocou analisar a implementação da.

Reforma do ensino médio aprovada por meio da lei é 13.415 observar como foi a aceitação em relação aos alunos e professores e qual o resultado pode ser percebido aí no bloco seguinte dos.

Objetivos específicos você traz aqui outro contexto né você o principal objetivo é questionar Como está sendo feita a implementação e o fato que existe algumas mudanças no currículo que.

Podem interferir na aprendizagem dos alunos bem como no ensino dos professores em particular aqueles que tiveram surgir disciplinas retiradas do currículo obrigatório como sociologia.

Principalmente a ser abordado nesse estudo aqui você apresenta um objetivo só né que questionar Como está sendo feita a implementação e esse objetivo ele é muito semelhante ao objetivo geral.

E o fato que você diz assim o objetivo principal né o objetivo principal é o objetivo geral eu nem diria que é o principal eu diria que é o objetivo geral né que não de certa forma é o foco.

Principal do trabalho né eu não diria principal mas de certa forma é assim né o objetivo maior objetivo geral do trabalho então ficou confuso porque esse que você aqui no lugar dos específicos e.

Um só ele é muito semelhante com a ideia que você traz no objetivo geral então Parece que ficou que você que meio que repetiu-se a ideia e aqui nesse bloco é para você falar dos específicos que.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Geralmente são mais de um né os

    Objetivos específicos naturalmente é mais de um objetivo né porque são os específicos então ficou confuso aqui para a gente entender de fato Quais são.

    Os objetivos específicos Qual é de fato objetivo geral aí eu queria saber de você o seguinte para a gente alinhar vou concluir aqui para voltar né Para a gente alinhar essas ideias antes de mais.

    Nada no seu trabalho né a gente precisa ter uma noção do que você vai fazer então problema objetivo justificativa hipótese né Tem uma delimitação esses elementos precisam ser inicialmente.

    Definidos eu queria saber se você já definiu além do objetivo geral que se você já definiu o problema definir hipótese justificativa já defini esses elementos definiu aqui na.

    Monográficos ou fora porque aqui eu percebi que você não passou pela proposta Então eu queria a proposta de pesquisa né que é a ferramenta do monográfico que vai te ajudar a definir.

    Esses elementos Então eu queria saber você já definiu eles ou ainda não definir o fora ou não ou só definiu aqui o objetivo que é o que tá aqui e não definiu mais nada fala para mim porque.

    - Monografis

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LVbMIak6c3s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem