Faltam menos de 10 dias...

Faltam menos de 10 dias... Oi pessoal tudo bem professora Milton quintella do TCC Sem drama como é que vocês estão meus queridos desorientados meus jovens padawans Olha só recado rápido para vocês eu e essa maritaca que.

Faltam menos de 10 dias...

Está aqui do meu lado precisamos te alertar para algumas coisas afinal de contas hoje no dia que eu tô gravando esse vídeo faltam menos de 9 dias tá menos de 9 dias para a gente virar o ano.

Aí né e Todas aquelas questões que envolvem o TCC drama e que eu já tenho alertado em vídeos em lives e que eu vou reforçar aqui primeiro eu queria te dizer que.

Nesse sábado agora além da maritaca tem um barulho pessoal que tá construindo aqui do lado queria te dizer que nesse sábado por motivos óbvios e natalinos né Não teremos a nossa Live de sábado às 11.

Horas lives em que eu tiro dúvida eu troco ideia com os alunos eu ajudo na produção dos conteúdos científicos tirando dúvidas eliminando receios dos alunos.

Não tem e a outra lembrança importante é estamos chegando aí no final do ano este ainda não é o meu vídeo de agradecimento a respeito de tudo que aconteceu em 2022 todo mundo que.

Ingressou no TCC Sem drama e passou a fazer parte nós tínhamos aprovados Mas é para alertar rapidamente aqueles que pretendem fazer parte do nosso times aprovados querem parar de sofrer com seu.

TCC querem percorrer o mesmo caminho de 42 mil alunos aprovados que fizeram seus trabalhos de maneira muito mais simples rápida né em uma média de 27 dias tirando notas superiores a 9,7 em 10.

Pontos Ou seja pessoas que trocaram sofrimento por produtividade trocar angústia por resultado ao longo de 2022 aliás desde 2012 em 2022 o TCC Sem drama como treinamento online fez 10 anos e.

Quando a gente virar o ano agora nós teremos um novo TCC Sem drama TCC Sem drama vai para sua versão 5.0 com muitos bônus um software artificial que vai otimizar algumas partes da produção do.

Seu trabalho já vai formatar o seu conteúdo nós vamos passar a orientar os nossos alunos dentro de uma área exclusiva onde a gente vai ter todos os registros de tudo que a gente fez ao.

Longo desse processo de orientação particular personalizado que a gente faz o nosso treinamento teremos novas aulas novos módulos novos materiais complementares enfim TCC Sem drama como.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Todo ano ele vai evoluir E a partir do

    Ano que vem o acesso ao treinamento não será mais vitalício o aluno que ingressar no treinamento porque a gente quer concentrar as nossas turmas a gente.

    Quer trabalhar dentro de um período com cada turma para que a gente possa dar uma atenção ainda mais especial para aquelas pessoas daquelas turmas específicas o valor do treinamento.

    Também vai mudar mas qual é a boa notícia Qual é o recado Qual é o alerta é que se você entrar para o nosso time dos aprovados ainda em dezembro primeiro você garante acesso vitalício.

    Não vai virar o ano eu vou falar agora acabou não tem não você garante acesso vitalício segundo você ainda Aproveita a condição promocional deste ano porque o valor que vem Será.

    Diferente e principalmente você faz jus a todas as mudanças novidades bons melhorias e benefícios que vão acontecer em 2023 ou seja se você se inscreve no treinamento agora você paga menos você.

    Garante acesso vitalício e quando a gente fizer as mudanças no treinamento do ano que vem você tem acesso automático sem pagar nem mais um centavo Ok tô fazendo esse alerta porque a gente.

    Tá chegando aí ao final do ano são 9 ou 10 dias para o final do ano quando eu tô gravando esse vídeo é pouquíssimo tempo para você tomar essa decisão que vai mudar completamente seu 2023 se você.

    Realmente precisa fazer uma produção científica no próximo semestre Ou no próximo ano pode ser um ativo monografia dissertação a tese não importa então está dando recado este sábado não.

    Teremos a nossa Live né sábado dia é sábado que é dia 24 mesmo eu tô perdido no calendário vou olhar aqui espera aí um instantinho Deixa eu olhar aqui é sábado que é dia 24 Então sábado dia.

    24 nós não teremos a nossa Live - TCC Sem Drama

    E você tem eu tô gravando esse vídeo dia 21 como mês tem 31 dias então são menos de 10 dias menos de 10 dias para você aproveitar todas as condições.

    Promocionais ter acesso vitalício e ser catapultado né impulsionado migrado ano que vem para o nosso TCC Sem drama versão 5.0 mais e melhor Ok por enquanto os recados são esses peço desculpas pelo.

    Barulho da construção e das Maritacas Mas não precisava gravar esse vídeo que a gente tá chegando no final do ano não vai ter Live para eu te lembrar no sábado dessas mudanças e de que você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Pq0SOASNaTU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem