Plágio sequencial: evite repetir citações dos mesmos autores

Plágio sequencial: evite repetir citações dos mesmos autores O que eu observo é que você poderia ter um olhar com relação às Fontes citadas você citou Silva né Silva aí falou sobre a convenção sobre os direitos né aí depois você trouxe aqui.

Plágio sequencial: evite repetir citações dos mesmos autores

Mas abaixo né a convenção de novo a que você fala da Unicef a gente aconselha mesmo né que os alunos eles tentam trazer aí uma média de três a cinco autores por capítulo e.

Você é importante falar sobre o seu Capítulo seguinte eu dei uma prévia aqui para a gente olhar como um todo a escrita Então.

Você fala sobre a importância do serviço social né atuação a importância do acolhimento institucional e você fala sobre isso isso está bem bem claro no seu trabalho o que eu observo é que você.

Poderia ter um olhar com relação às Fontes citadas você citou Silva né Silva aí falou sobre a conversão sobre os direitos né aí depois você trouxe aqui mas abaixo né a conversão de novo a que.

Você fala da Unicef a gente aconselha mesmo né que os alunos eles tentam trazer aí uma média de três assim com autores por capítulo e você fez né você meio que fez isso.

Cuidado porque eu percebo que você principalmente a partir de um certo ponto do seu Capítulo você solicitou o internacional dos direitos Olha você começa aqui Deixe me ver aqui né.

Conselho Nacional aí Conselho Nacional e é preciso ter um cuidado com relação a isso né deixe-me verificar que foi Conselho Nacional aqui Conselho Nacional aqui Conselho Nacional aqui a gente.

Aconselha que os alunos eles não citem de forma sequencial assim mesmo autor porque pode cair no plástico tem um tipo de plástico chamado de plástico sequencial que é justamente isso quando.

O aluno cita só uma fonte na sequência Então não é que esteja errado tá mas fez isso três vezes seguidas Isso já é um alerta nos próximos capítulos você já ficar atenta e se você quiser trazer.

Aqui entre essas três citações outra outra outra entidade enfim outra fonte pode fazer vai melhorar Ainda mais eu deixo lembrando tá errado professora não mas fez isso três vezes seguidas Isso já.

É um alerta né se fizer quatro Enfim então aí já é preocupante tá fique atenta a essas dicas Mas eu vejo que você traz várias entidades trouxe aqui uma diversidade tá legal mas cuidado.

Veja Também, Vai te Interessar:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem