Monografis #177 Conquista NATALIA LIMA DIREITO

Monografis #177 Conquista NATALIA LIMA DIREITO Olá time monográficos aqui a Natália Lima Eu sou estudante de direito e conclui o meu curso em dezembro de 2022 e eu só tô passando aqui para agradecer porque eu fiz o meu TCC com vocês com.

Monografis #177 Conquista NATALIA LIMA DIREITO

Toda a orientação que vocês disponibilizaram as aulas as dicas fiz meu artigo científico apresentei fui aprovada então deixo aqui meu agradecimento.

Agradecimento especial a Isadora que me acompanhou durante o meu processo me deu dicas ela sempre tava lá para responder as minhas dúvidas e assim eu não tenho do que reclamar a plataforma.

Monográficas ela me ajudou muito me deu um Norte Nossa foi essencial sabe se eu cheguei até a conclusão do meu TCC e fui aprovada porque vocês me ajudaram e eu agradeço muito e é uma plataforma que eu.


AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Di0fvbE45oc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem