Proposta de pesquisa no Monografis: como montar o sumário e elementos do projeto de TCC em 5 minutos

Proposta de pesquisa no Monografis: como montar o sumário e elementos do projeto de TCC em 5 minutos Olá tudo bem apresentando um pouquinho do monografos monografos é software que te auxilia na sua escrita dissertativa argumentativa científica.

Proposta de pesquisa no Monografis: como montar o sumário e elementos do projeto de TCC em 5 minutos



Então vamos começar um Primeiro passo monográfico é a proposta de pesquisa com ela você aqui primeiro responde algumas perguntinhas que ele vai te fazendo.

Sobre o que você vai falar aí você vai respondendo aqui nas caixinhas né a respondendo respondendo depois você vai em próximo aí vai clicando aí ele já te dá um sumário que a estrutura dos.

Seus capítulos você pode trocar aqui ah eu quero um aí vai estar o capítulo 1 Só que eu quero pertencendo a esse capítulo você vai trocando os níveis aqui ó um ponto você pode.

Acrescentar um capítulo você pode jogar capítulos na lixeira você pode mudar a forma da escrita beleza aí depois a gente vai vai prosseguir para um problema o problema.

Da pesquisa é o que faz o seu TCC sua monografia sua dissertação será aprovada então qualquer pergunta que você escolher aqui no monografis você é aprovado então você escolhe uma que o.

Monográfico sugeriu dentro das respostas que você deu aqui ó tá então aí supondo que você gostou dessa vamos escolher aqui um bibliográfico Você gostou desse dessa pergunta problema aí você vai aqui.

Ó elementos ele já está com problema o objetivo geral o título potes tema delimitação do tema já está aqui 70% dessa introdução pronto pois a.

Metodologia ele vai sugerir para você essa resposta aqui porque você que escolheu na problemática é um problema que tem ela é de cunho bibliográfico né então ele mesmo já sugeriu as respostas.

Aqui então depois você avança vai para a proposta supondo que você quer um TCC monografia você pode escolher dissertação trabalhar acadêmico de disciplina artigo de blog.

TCC né é um TCC você vai gerar pesquisa Pode ser que aqui gerar pesquisa Olha o que acontece ele vai gerar para você toda estrutura já uns capítulos prontos né aqui vem meio bagunçado porque eu já.

Gerei essa pesquisa aqui mas não venha se não vem arrumadinho alinhadinho tá E também já tá escrito porque é um exemplo que eu já tenho demonstrado para os alunos então eu quero eu quero escrever.

Veja Também:

Um capítulo O que que eu faço né eu já

Girei essa pesquisa aí eu quero escrever um capítulo né eu vou aqui a visão sobre o ensino vem aqui em assistente de blocos no meio da tela e aqui ele tá me.

Ensinando parágrafo por parágrafo tá então ele vai dizer o que que eu tenho que fazer nesse primeiro parágrafo ele tá falando para mim ó no primeiro parágrafo você deve conter duas a quatro.

Frases cada uma das frases Segue uma regra Então até explicando frase por frase parágrafo parágrafo Então você tem que ler você vai fazer aqui nesse primeiro parágrafo e aqui embaixo você.

Vai escrever o seu parágrafo aqui ele Já escreveu alguma coisa você pode até usar aqui ó estilo de texto por exemplo top frasal articulador para conceito Tá vendo como.

É que ele te ajuda a escrever Aí você coloca aqui podemos conceituar o título aqui do seu tema do seu Capítulo como sendo Então ela precisa sumir que ele Além disso te dá pontuações.

Pontuações Aonde que está pontuações para ver se você está errando acertando 7,5 aqui tá não deve conter uma citação direta longa aqui não deve conter Mas vai chegar a hora que você tem que.

Colocar uma citação direta longa entendeu porque ó citação indireta de livro aqui que você vai colocar então ele vai te ensinando em cada parágrafo O que que você vai fazer em cada frase em.

Cada parágrafo você vai colocar ou não uma citação já que ele já pede tá vendo Então é assim que o monografos funciona ele funciona parágrafo por parágrafo e vai te ensinando até você completar um.

Capítulo né e te ensina você colocar aqui você vai colocar uma citação de um autor ele vai te inclusive também você pode clicar aqui consulta de livros você vai conseguir autores para você colocar.

No seu trabalho na sua escrita então

Assim é muito legal olha a base de pesquisa que nós temos aqui você vai consultar aqui você coloca assim livros né aquela.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wvl171cHVrw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem