Afinal, posso ou não usar minhas próprias palavras no TCC

Afinal, posso ou não usar minhas próprias palavras no TCC O aluno falou bem assim professor lá na banca a orientadora falou que sentiu falta da minha opinião no TCC enquanto outros professores dizem para você não colocar suas próprias palavras e aí pode.

Afinal, posso ou não usar minhas próprias palavras no TCC


Ou não pode gente todo TCC precisa de neutralidade axiológica tudo orientador sabe disso então o que que acontece não pode haver suas opiniões mas tudo que está escrito.

No seu TCC são com suas palavras Então você interpreta e escreve com suas palavras com exceção da citação direta portanto quando um professor pede para você não colocar pessoas próprias.

Palavras ele não quer que você coloca sua opinião mas que você pega o conteúdo do autor e escreva com as suas palavras sim ok então o que que eu respondi para o meu aluno responder para essa.

Professora Diga para ela que a minha opinião está na discussão isso aí pessoal a único lugar que você pode colocar sua opinião é na discussão gostou dessa dica clica aqui compartilha.


AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wpZLbx1NfOg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem