Monografis e Word: alterando as normas ABNT nunca foi tão fácil

Monografis e Word: alterando as normas ABNT nunca foi tão fácil Larissa o nosso trabalho ao jogar para o Word já está de acordo com a de acordo com a ABNT isso mesmo e já sai quando o esporte para o outro ele já sai de acordo com a.

Monografis e Word: alterando as normas ABNT nunca foi tão fácil

Norma o espaçamento devido com alinhamento tudo tudo de acordo com a norma ABNT é importante que você confira a estrutura com o seu manual que dependendo da instituição pode que pode.

Ser que tenha um detalhe ou outro diferente mas isso não é não é um problema porque aqui no nosso arquivo do Word eu vou contar o comentário pra gente poder apresentar melhor arquivo.

Aqui no arquivo do Word é o nosso arquivo é formatado por estilos então se você entrar no seu word agora e olhar os estilos não vai ter uma formatação mas o nosso Arquivo ele tem a formatação e.

Cada bloquinho cada caixinha dessa tem uma formatação a gente pode perceber que embaixo dela e alguns títulos né agradecimento capacitação gráfico normal.

Se eu expandir aqui mais tem mais opções então cada opção dessa é uma formatação específica a minha instituição não pediu a formatação Arial 12 a minha instituição pediu times 12 que que eu.

Faço porque o monografosportou tudo com Arial o que que eu vou fazer vou ter que colocar parágrafo por parágrafo né na verdade não porque esse recurso do estilo ele muda toda a formatação com.

Apenas alguns cliques por exemplo esses parágrafos aqui a definição dele aqui no nosso estilo é como normal Então o que eu modificar dentro desse estilo já vai mudar em todo.

O arquivo vou dar um exemplo aqui ó cliquei aqui primeiro em cima do estilo depois eu peço clique com o botão direito do mouse e peço para modificar quando eu clique em modificar ele dá.

Para mim aqui as formatações aí eu vou clicar aqui por exemplo é times 12 eu seleciono aqui times e deixo como 12 mesmo e dou um Ok quando eu dou um Ok olha mais.

Já formatou todos os parágrafos a todos mesmo todos os parágrafos estão em times agora então o aluno não precisa ficar editando bloco por bloco para por parágrafo.

Porque o nosso estilo ele já traz essa facilidade então se a sua faculdade pedir algumas alguma algum detalhe diferente com a o nosso estilo você vai conseguir corrigir é bem rápido né com.

Veja Também:

    Alguns cliques igual eu dei aqui eu falo

    Basicamente três cliques Olha já formatou todo o trabalho pode ser também que na capa a instituição pede a logo para inserir a logo é bem fácil é só vir.

    Aqui em inserir né e escolher a opção imagem e selecionar logo que a logo vai vir na capa então é bem simples né então é sempre importante ficar de olho no manual mesmo que o monografia dá a.

    Formatação e ABNT confere só no manual para ver alguns detalhes né provavelmente não vai precisar porque a gente fez o formato desse arquivo de acordo com que a maioria das faculdades.

    Exigem então provavelmente o seu vai ser a mesma coisa aqui que o monografo disponibilizou se tiver mudança provavelmente vai ser o exemplo que eu dei de ao invés de ser Areal setimes.

    Porque a ABNT as duas fontes são corretas a instituição pode usar tanto arterial como usar times então por isso é importante confirmar sempre no manual para ver qual foi a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vwDdlEbJ2JY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem