Monografis #179 Conquista ANA CÁSSIA CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTA 9,33

Monografis #179 Conquista ANA CÁSSIA CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTA 9,33 Olá eu me chamo Ana e eu vim através deste contar sobre a minha experiência pessoal com monográficos eu conheci o monográfico através de uma pesquisa.

Monografis #179 Conquista ANA CÁSSIA CIÊNCIAS ECONÔMICAS NOTA 9,33

Mesmo feita no YouTube e era justamente porque eu lembro que eu tava muito nervosa Até porque eu não sabia do que ia falar eu não sabia como delimitar as minhas.

Ideias e principalmente fazer um corpo do trabalho e quando a gente vai pesquisar na internet tem um milhão de informação o tempo Tava passando e eu não sabia como.

Fazer que com monografos eu consegui fazer um pouco de trabalho e aí que quando eu fiz o corpo esquelético que a plataforma mesmo consegue conforme você vai escrevendo isso foi bem.

Tranquilizando então a cada dia eu tirava de 30 minutos para fazer o meu TCC que acontecia eu vi aqui tipo todo dia eu fazia isso conforme eu fui fazendo foi entrando 10 20.

O meu TCC todo ele teve 42 páginas só de referencial teórico foi 39 páginas aqui a banca foi o primeiro trabalho como um tema desse módulo bem feito eu fui muito elogiada.

Pela banca Então nada mais é que trazer essa experiência positiva para o meio do monográficos e eu quero ainda eu ainda vou utilizar a plataforma porque eu pretendo fazer uma outra graduação.

Também pretendo fazer pós-graduação e até mesmo vou tentar um mestrado e eu sei que com plataforma porque ela é muito prática então a forma que ele vai ensinando.

Tu consegue dar exatamente a ideia que você pensou é claro que isso não vai tirar o seu mérito do seu trabalho porque você ainda vai ter que precisar você ainda vai ter.

Que entender o que você tá falando Afinal o autor é você a plataforma ela te ajuda ela te guia Mas quem faz o trabalho é você então por isso eu aprovo e recomendo obrigada.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem