Monografis #184 Conquista FELIPE GILBERTO LICENCIATURA EM MÚSICA

Monografis #184 Conquista FELIPE GILBERTO LICENCIATURA EM MÚSICA Boa tarde o meu nome é Felipe Gilberto Vasco eu sou um dos alunos do professor Douglas é eu adquiri a plataforma do monografis é através da hotmart e eu venho aqui só contar um pouquinho.

Monografis #184 Conquista FELIPE GILBERTO LICENCIATURA EM MÚSICA

Na minha experiência com a plataforma com todo o auxílio da equipe da do monographis que simplesmente eu achei Fantástico foi muito bom eu adquiri a plataforma no final de 2022.

Porque eu estava precisando fazer o TCC meu TCC uma maneira rápida e bem feita sobretudo e assim aí pesquisei no YouTube sobre algumas como fazer outras ser mais.

Rápido tudo e apareceu uma pessoa falando sobre o monografia para mim é ali né no YouTube aí eu achei que seria legal do pessoal.

E para ver se era seguro mesmo porque hoje em dia na Internet é complicado você comprar qualquer coisa e às vezes é enganação então eu estudei bastante fui vendo.

Várias opiniões das pessoas várias pessoas que tinham conseguido fazer o TCC em uma semana então eu achei bem legal então fiz um ato de confiança assim foi e adquirir o.

Curso estudei bem a plataforma assim como usar e assim eu tinha que fazer um projeto de pesquisa antes do artigo científico então fiz esse projeto Praticamente em.

Uma semana com auxílio do monografis de acordo né seguindo toda a orientação passo a passo que eles dão ali e conseguir praticamente uma semana e a professora orientadora já aprovou sem.

Fazer nenhuma correção porque já estava tudo certo então comecei a escrita do artigo foi seguindo todo o passo a passo que tem tem um guia ali na plataforma que.

Auxilia muito aquilo ali é muito certo e Eu segui exatamente o que tava ali De acordo com o meu manual do TCC eu procurei estudar bem a plataforma E também o manual do meu TCC.

Para poder Auxiliar Um auxiliar a outra e assim foi foi muito bem questão de um mês eu tava com tudo escrito formatado tudo certinho como a plataforma já ajuda a fazer segundo as.

Normas da ABNT mas assim o professor Douglas ele é muito direto nas aulas assim muito objetivo explica muito bem como a didática muito boa e assim a organização.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem