Monografis #185 Conquista MARCIA LETICIA DIREITO

Monografis #185 Conquista MARCIA LETICIA DIREITO Oi tudo bom Fazendo esse vídeo para agradecer a equipe do monografo uma equipe maravilhosa uma plataforma incrível que salvou a minha vida juro gente estava perdida mas graças a Deus.

Monografis #185 Conquista MARCIA LETICIA DIREITO

Consegui me encontrar com essa equipe nota 10 Quero Agradecer em especial a professora Isadora e a professora Leni que foram duas professoras que me acompanharam nesse processo de forma.

Direta professora Aline no chat do WhatsApp e professores adoram no chat da plataforma quando o WhatsApp fechar eu ia lá encher o saco dela mas uma querida sempre muito atenciosa e respondendo.

Todas as minhas dúvidas e ainda dando de bônus é muitas frases motivacionais que a gente precisa muito nessa fase também quero deixar o professor Douglas que mesmo não me acompanhando de forma.

Direta me acompanhou de forma indireta através de suas vídeo-aulas inclusive Eu quero fazer uma sugestão as pessoas que compraram o curso recentemente que é de fundamental importância galera que.

Vocês assistam as videoaulas do professor Douglas porque porque assim a gente entende como funciona a plataforma e vai conseguir usar de forma correta os meus os mecanismos nossas que são os.

Melhores os mecanismos que a plataforma te disponibiliza e assim dá um salto na produção textual e isso fez toda a diferença para mim imagina que fará para você também é conseguir fazer o meu o.

Meu TCC e um curto período de tempo então assim galera vejam façam sigam tudo que ele diz porque é muito importante então é isso só tem agradecer a vocês Muito obrigado.

Estou muito grata grata de verdade podem ter certeza que eu vou falar de vocês para todo mundo que tiver perdido e quiser fazer um TCC maravilhoso assim como eu fiz e consegui.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem