#Monografis INTRODUÇÃO DE TCC - A introdução é feita no começo ou no final do TCC

#Monografis INTRODUÇÃO DE TCC - A introdução é feita no começo ou no final do TCC Tá bom vou levantar aqui calma aí boa pera aí ó galera eu tava aqui agora deitado no sofá e eu receber notificação do aluno e ele contou uma história mas em resumo a dúvida dele é o seguinte ele.

INTRODUÇÃO DE TCC - A introdução é feita no começo ou no final do TCC

Já chegou aqui como aluno guia da monografia É objetivo monográfico é um nossos orientador virtual se quiser eu vou deixar o link que abaixa e aí ele tava com a seguinte dúvida bom eu já.

Tinha introdução pronta e um capítulo o que que acontece eu mandei para mim orientadora Olha a introdução e Ela corrigiu várias vezes e pede para corrigir parece que não acaba ele.

Falou assim só que lá eles fazem diferente no treinamento do monográfico ele ensina a fazer introdução lá no final e lá na minha da minha faculdade eles mandam fazer a introdução no começo.

O final A pergunta agora a introdução efeito no começo ou no final do TCC Vamos ver isso vem comigo e olha só é muito simples mais antes de falar para você clica aqui aqui no canal.

Da sua curtida logo e comenta faz essa perguntinha deixe sua dúvida para o próximo vídeo porque aqui a gente pega da uma lidinha e faz o próximo vídeo com as dores aluno Tá bom olha só gente você.

Tem que entender o seguinte quando a faculdade não exige o projeto o projeto é um esboço do que vai ser feito no seu TCC é como se fosse aprovação da sua pesquisa eles vão avaliar o seu tema se.

O seu tema é um tema pesquisável a partir daí eles vão aprovar se vai andar e quando você faz o projeto existe os elementos do projeto de TCC que é o que é o tema delimitação do tema problema.

Objetivo geral objetivo específicos metodologias ele vai né e com esses elementos é que você forma a introdução Ok até tudo bem no treinamento do monográfico a gente deixa introdução por.

Último por Oi gente orienta que o aluno faça o projeto de TCC inclusive você vai usar uma ferramenta chamada simulador de projeto você vai fazer em torno de duas.

Horas com projeto é muito rápido quero um prato que você faz em seis meses para fazer então de duas horas vai ter todos os elementos lá e pode fazer testes com variações de temas Monte tema lá e aí.

Como você tem o projeto no quando quando você tem o flor quando você faz o projeto Você tem todos os elementos na sua mão então você pode caminhar sem introdução agora quando não tinha exigem.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem