Professora mostra erro do aluno ao alterar demais as sugestões do Monografis

Professora mostra erro do aluno ao alterar demais as sugestões do Monografis Esse foi seu resultado né olha Quais os tipos de Marketing com melhor influência em qualidade no atendimento que são usados na empresa missul da Sushi foi o seu problema ficou muito bom muito bom.

Professora mostra erro do aluno ao alterar demais as sugestões do Monografis

Mesmo só que aqui no objetivo geral você mexeu muito muito no título você mexeu muito também não pode porque vai perder a essência e da proposta inclusive o título.

Eu estava olhando aqui a sua proposta né o link que você enviou sim dá acesso a proposta é só clicar na maletinha a gente acessa sem sua proposta Esse foi.

Seu resultado né olha Quais os tipos de Marketing com melhor influência em qualidade no atendimento que são usados na empresa me solta Sushi foi o seu problema ficou muito bom muito bom mesmo.

Só que aqui no objetivo geral você mexeu muito muito no título você mexeu muito também não pode porque vai perder a essência e da proposta inclusive o título pré-projeto de trabalho de.

Conclusão de curso não é esse o título que orientador quer que você fale aqui né aqui é o título do seu trabalho né o título é o assunto né sobre o que você vai falar não é que é o Projeto entende.

Então cuidado para não fazer adaptações aqui e descaracterizar o resultado da proposta Eu olhei aqui ó eu abri a mesma é a mesma só para te mostrar isso aqui nas problemáticas você escolheu essa se.

Eu clicar em outra e clicar nela de novo eu atualizo o seu resultado Aí sim olha como ficou legal agora de escrever os tipos de marketing que exercem maior influência na qualidade do atendimento.

Na empresa me surta Sushi Claro aqui você ainda pode fazer ajustes você clica aqui em editar conteúdo organiza esse texto por exemplo descrever os tipos de marketing que exerce maior influência na.

Qualidade na qualidade do atendimento na empresa super Sushi pode tirar esse x me salva então olha como já ficou bacana né então você pode fazer isso aqui tirar o x enfim Olha o.

Título Esse é o título o estudo de caso na empresa me sinto Sushi sobre qualidade no atendimento e a contribuição para prospectar e fidelizar clientes em marketing um outro ajuste.

Como eu falei tira o x coloca um termo tira um termo pode fazer uma outra palavra pode fazer são ajustes mínimos para melhorar a leitura a lógica mas mexer muito como você fez olha a.

Veja Também, Vai te Interessar:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem