Como fazer um TCC - recados rápidos que podem mudar sua história com o TCC e mais...

Como fazer um TCC - recados rápidos que podem mudar sua história com o TCC e mais... Oi pessoal professor Hamilton Quintela do TCC 100 dramas Você precisa de ajuda com seu TCC se você está perdido se você não tem aí no seu orientador na sua instituição respaldo que você realmente.

Como fazer um TCC - recados rápidos que podem mudar sua história com o TCC e mais...

Esperava o apoio o acompanhamento presta atenção nesses recados que eu tenho para te passar porque no TCC 100 drama a gente tem uma certa experiência para auxiliar os alunos que precisam fazer um.

TCC de maneira mais simples mais rápida Afinal de contas já são 42 mil alunos aprovados nos últimos 10 anos que passaram pelo nosso treinamento chegaram muito perdidos ao TCC Sem drama mas.

Depois produziram seus conteúdos em uma média de 27 dias e tirar notas superiores a 9,7 em 10 pontos também em média e muitos alunos fizeram trabalhos em 20 dias 15 dias 10 dias e até sete.

Dias artigos científicos completos em 7 dias partindo do zero mas os recados importantes que eu tenho para você aqui agora se você ainda não assistiu ao aulão do TCC Sem drama que aconteceu no.

Dia 12 de outubro eu estou gravando esse vídeo no dia 14 de outubro Dia YouTube a gente fez um aulão onde eu mostrei totalmente online gratuito algumas das principais técnicas do TCC Sem drama.

Desse treinamento que já ajudou mais de 42 mil alunos aprovados que produziu esses resultados que Eu mencionei aqui até agora no vídeo Tá bom então no dia 12 a gente fez o aulão onde você estiver.

Assistindo esse vídeo eu vou deixar o link ainda dá para você assistir porque o aluno ainda fica no ar hoje dia 14/10 mas depois ele sai do ar só 14/10 Então corre lá tem muito conteúdo do nosso.

Treinamento que é inclusive conteúdo exclusivo a gente não pode deixar esse aulão no ar segundo recado importante a condição promocional exclusiva você vai ver ela quando você assistiu aulão essa.

Condição que eu fiz para as pessoas que estavam no aulão estava lendo até hoje também dia 14 mas vai valer até às 16 horas então corre para aproveitar se você tem uma produção científica.

Qualquer trabalho que seja ativo monografia dissertação tese para fazer nesse mestre ainda mesmo que o seu tempo esteja muito curto dá para fazer com as técnicas certas a orientação certa dá.

Para fazer e se você tem um trabalho para fazer no próximo semestre para mais tranquilo ainda é o momento de se inscrever no nosso treinamento último recado muito importante amanhã dia 15.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Sábado teria o aulão haveria o aulão do

    Wallon não desculpa a Live semanal do TCC Sem drama Faço sempre uma live todos os sábados às 11 horas Sábado passado eu não consegui fazer porque tava em Recife.

    E neste sábado eu não vou fazer porque não haverá Live amigo se tem Live toda semana cara até buzinou aqui porque que não haverá Live porque eu estarei amanhã num evento que vai acontecer no período.

    Da manhã e da tarde um evento ligado à minha pós-graduação sim o TCC Sem drama me rendeu esse novo filho né Agora eu tenho uma pós-graduação a primeira do Brasil que sai do mundo em produção.

    Concentrado especificamente em produção e orientação científica uma após para ensinar as pessoas a produzirem conteúdo tipo de maneira muito mais simples rápida efetiva e para ensinar as pessoas.

    Que ensinam ou seja ensinar aqueles que serão os orientadores porque a gente quer mudar esse paradigma da orientação científica que preza pelo terror que deixa o aluno ansioso angustiado que não.

    Dá o aluno confiança que não gera resultado a gente vai mudar esse cenário em algum momento a gente vai conseguir mudar todo esse cenário nem que seja por uma via paralela né então nós vamos.

    Fazer um evento amanhã tá dia 15 que vai ser de manhã e de tarde o evento relacionado a pós-graduação que nasceu a partir do TCC Sem drama como eu comecei a ensinar doutores Mestres pós doutores.

    E muita gente que queria também entender as técnicas do TCC Sem drama para ajudar os alunos a gente acabou fazendo uma pós-graduação que tem aí uma série de vantagem né você vai conseguir maior.

    Qualificação ascensão profissional e vai poder até montar o seu negócio de orientação se você quiser só que tem um detalhe amanhã nesta neste evento desculpa nesta não neste evento eu vou.

    Mostrar algumas técnicas também do TCC - TCC Sem Drama

    Sem drama para essas pessoas que participaram do evento técnicas para elas usarem com seus alunos ou usarem para elas mesmas para produzirem mais e.

    Melhor então se você quiser participar do evento eu vou te fazer esse evento foi pago tá as pessoas se inscreveram no evento para participar as que têm interesse na pós-graduação etc mas eu tô.

    Te fazendo um convite para você participar gratuitamente tá então vou deixar aqui né é um presente para você que me acompanha no TCC Sem drama eu vou deixar para você onde você estiver.

    Assistindo este vídeo também vou deixar o link é um link maior que é um link de vídeo conferência do zoom mas seria muito bacana contar com você amanhã vai ser de 9 a meio-dia e depois a gente.

    Retorna de duas as cinco da tarde 14 às 17 tá então eu vou mandar o link vou deixar o link aqui onde você estiver assistindo esse vídeo vai ser muito bacana se você participar do evento.

    Porque você vai ver técnicas de produção que podem te ajudar no seu TCC vai conhecer também um pouquinho da pós Mesmo que não seja esse seu caminho amanhã você não quer fazer essa.

    Pós-graduação o seu caminho profissional é outro tudo bem mais de repente pode ser uma oportunidade uma possibilidade para você também se qualificar acender socialmente acender profissionalmente.

    Enfim Alcançar objetivos aí na sua vida acadêmica profissional pessoal é isso três recados importantíssimos então aulão corre para assistir o link está aí ainda dá para aproveitar a condição que.

    Tá no aulão hoje até às 16 horas e amanhã não tem o a Live do TCC Sem drama porque vai ter esse evento eu estou te convidando o link está aqui também eu te espero lá é isso um abraço até mais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=H431RZltpS0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem