Monografis #196 Conquista ANA CRISTINA DIREITO

Monografis #196 Conquista ANA CRISTINA DIREITO Olá meu nome é Ana Lima Eu sou advogada criminalista e o monografis para mim foi algo sensacional que aconteceu na minha vida eu não tive oportunidade de estudar quando eu era jovem né então comecei a.

Monografis #196 Conquista ANA CRISTINA DIREITO

Estudar eu já tinha mais de 35 anos e eu tinha um alvo de ser advogada só que é muito difícil você estudar trabalhar Criar filho enfim e eu fazia tudo muito corrido Estudava à noite tranquei por.

Duas vezes a minha faculdade e eu não tive tempo de fazer estágio não está de rei só que ele está que faz mesmo na faculdade mas eu era uma aluna muito dedicada então a minha orientadora no.

Meu TCC era minha professora e ela acreditava muito no meu potencial e eu lembro que no último ano da faculdade eu comecei a escrever o TCC só que eu não tinha noção do que era um TCC.

E eu comecei a escrever escrever quando eu convidei ela para ser a minha orientadora ela aceitou só que ela ela era orientadora de muitos alunos e como ela acreditava muito no meu trabalho.

Infelizmente ela não olhou o meu trabalho ela não acompanhou e eu ia escrevendo eu mandava um arquivo para ela ela dizia Tá ótimo só que ela não tava acompanhando quando faltava mais ou.

Menos 10 dias para a gente entregar o TCC o final eu fui para casa dela eu falei eu preciso que você avalie junto comigo que eu queria fazer uma apresentação na sua.

Frente para ver que que você acha quando eu cheguei na casa dela que eu apresentei para ela que eu comecei a falar ela falou Ana Isso não é um TCC Isso não é um monografia você.

Não soube fazer não é assim que faz uma monografia Nossa quando ela falou isso sabe assim meu chão Caiu e ela falou Ana não vai dar tempo infelizmente tu vai ficar para o ano que vem aí eu falei não.

Professora eu vou vai dar tempo Vai dar tempo gente eu fui para casa chorando cheguei em casa comecei a pesquisar na internet sobre TCC e eu queria muito para mim era uma questão de honra eu.

Fazer o meu TCC e de repente quando a gente começa é pesquisar sobre um assunto né vai aparecendo e apareceu para mim uma propaganda do monografo eu pensei duas vezes eu fui lá entrei.

E assim quando eu comecei gente foi incrível aqui eu coloquei o meu tema e o programa ia fazendo sozinho para mim e você acredita assim não foi fácil e se eu falar que foi fácil não foi eu fiquei.

Veja Também, Vai te Interessar:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem