Como fazer um TCC Sem Drama em 2023

Como fazer um TCC Sem Drama em 2023 Olá tudo bem professora Hamilton Quintela que responsável pelo TCC Sem drama e mestre orgulhoso mestre Jedi mais de 42 mil jovens padal anos ou seja jovens aprendizes que antes de me.

Como fazer um TCC Sem Drama em 2023

Conhecerem jovens estudantes jovens e também não tão jovens assim mas parawans meus queridos desorientados que antes de me conhecerem juravam de pé junto queriam sofrer muito para fazer o seu.

TCC na verdade a maioria deles acreditavam que nem era capaz de fazer ou queriam sofrer muito para fazer os seus trabalhos se eles conseguissem a ser muito difícil ia ser muito complexo.

Eles iam ter que abrir mão de todo seu tempo livre Se conseguisse ter conseguissem terem sofrido muito pois é esses mesmos 42 mil alunos depois de me conhecerem de utilizarem as técnicas do.

Meu treinamento é a minha orientação online fizeram seus trabalhos e tô falando de artigos monografias dissertações teses graduação pós-graduação mestrado doutorado fizeram.

Seus trabalhos em menos de 27 dias em média e tiraram notas superiores da 9,7 em 10 pontos estão hoje todos aprovados extremamente realizado e não tiveram que abrir mão de todo seu tempo livre não.

Tiver no sofrimento desnecessário não ficaram estressados enfim entenderam que toda essa balela todo esse terror que se associa ao TCC é uma grande bobagem construíram seus.

Trabalhos estão muito orgulhosos dos seus resultados e deixando também o seu mestre muito orgulhoso e o negócio é o seguinte TCC Sem drama chega em 2023 inclusive está na sua nova.

Já começou a sua nova roupagem nós Já começamos a construir a nova roupagem do TCC Sem drama 2023 e inclusive nesse vídeo eu vou falar um pouquinho a respeito disso tem algumas polêmicas que.

Surgiram eu vou explicar os detalhes Mas a questão é importante é a seguinte você tem um TCC para fazer em 2023 um artigo monografia uma dissertação uma tese você faz graduação pós graduação mestrado.

Doutorado não importa você precisa ser de áreas de conhecimentos diferentes também não importa você tem tema né Qualquer tema não importa ou talvez você nem tem ideia do tema que você vai.

Trabalhar não tem problema não tem problema escuta só o que eu tenho para te dizer esses 42 mil alunos percorreram um caminho e você também pode fazer o.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Caminho desses 42 mil alunos e se você

    Ainda acredita que você ou não vai conseguir fazer o seu trabalho Ou vai sofrer muito para fazer ou vai ter que abrir mão de todo seu tempo livre fazer.

    Um pequeno teste aqui eu não sei se você já tem o tema do seu trabalho não sei se você já tem uma orientador enfim eu não sei se você já pensou em começar o seu trabalho a primeira coisa que tiver na.

    Cabeça aí eu preciso fazer pesquisa eu preciso ter referenciar e se você pensou isso é realmente Provavelmente você vai sofrer e se você não pensou muito provavelmente o seu orientador lá da sua.

    Faculdade da sua universidade da sua instituição de ensino ele vai te pedir para começar o seu TCC através do referencial teórico pesquisando referencial teórico Às vezes você nem.

    Tem o tema delimitado ele vai te pedir para fazer isso ou construindo escrevendo de maneira aleatória uma parte do seu trabalho como uma introdução ou pior ainda o resumo sim.

    Isso pode acontecer isso acontecer você vai começar do jeito errado e a maioria dos alunos não tem a menor ideia de como começar o TCC e por isso eles caem nessas armadilhas então sim se.

    Essa é a sua situação se você tá vivendo essa situação você tá perdido não sabe como começar vai recorrer a orientação tradicional lá do seu orientador na sua faculdade na sua universidade Muito.

    Provavelmente você vai sofrer Tá mas eu não tô aqui só para te dizer o Óbvio eu tô aqui para te mostrar um caminho onde você não precisa passar por sofrimento para obter os seus resultados trabalho.

    Sim sempre existe não tem mágica não tem software que faz TCC não tem orientador software que é orientador 24 horas não tem solução mágica não tem poção mais não existe método mas o método aplicado.

    Ele pode até dar trabalho mas ele não - TCC Sem Drama

    Gera sofrimento e se você tem um TCC para fazer em 2023 e que é diferente da maioria não sofrer né porque eu tenho muitos alunos Mas eles ainda são uma.

    Minoria dentro do conjunto total de alunos que precisam fazer uma produção científica se você quer não sofrer considera dá uma olhadinha na nossa nova página no novo TCC Sem drama 2023 por.

    Falar no novo TCC Sem drama vamos esclarecer algumas questões Aqui as pessoas estão me dizendo Amílton qual que é essa versão do TCC Sem drama é a quinta vez do TCC drama é um projeto de.

    10 anos é a quinta vez que a gente faz mudanças no nosso treinamento quer dizer que nós estamos na quinta versão mas isso quer dizer que você vai entrar lá na página e vai estar escrito lá TCC 100.

    Gramas 5.0 versão 5 não como é que a gente faz as mudanças nas versões do nosso treinamento ano a ano sempre que a gente melhora o treinamento e a gente melhor é treinamento com base na nossa.

    Expertise naquilo que a gente viu que funciona né elimina o que não funciona melhor o que já funciona enfim e nós temos muitos números que respalda nos nossos métodos das nossas técnicas e que.

    Nos levam a descobrir o que é bom e o que é ruim então vamos lá como é que a gente faz essas alterações é o seguinte todo ano em que a gente vai reformular Nossa área de Treinamento a.

    Gente constrói gradativamente novas aulas adiciona novos materiais gradativamente para não causar ruptura para não prejudicar os alunos que já estão no treinamento e para aqueles que.

    Entrem já aos poucos né se acostumem com os novos conteúdos então TCC Sem drama em 2023 ele vai ter novas aulas ele vai ter novos materiais de apoio complementares ele vai ter novos.

    Parceiros ele vai ter um software e isso a partir do dia 18 já tá valendo hein dia 18 tem o meu aulão Aliás não é o meu é o meu alô também porque eu vou ministrar mas é o aulão o meu TCC Sem.

    Drama dia 18 é totalmente online e gratuito fica ligado também nessa informação se quando eu estiver gravando esse vídeo a gente já tiver a página de captura pronta né quando eu publicar.

    Esse vídeo a gente vê a página eu já vou colocar aqui para você mas Fique atento nas nossas comunicações anúncios que a gente vai falar sobre esse evento dia de Janeiro a partir daí já vale né.

    O um dos novos benefícios do TCC Sem drama Quem participar desse alô vai ter a chance de conhecer esse benefício que é o software tá que já automatiza a produção de algumas partes do seu.

    Trabalho que já formata dentro da estrutura da ABNT ou daquilo que foi a exigência da sua faculdade que inclusive facilita e aproxima o nosso processo de orientação com o aluno que a gente vai.

    Orientar o aluno vai construir o trabalho a gente vai orientar dentro dessa plataforma Então essa orientação vai ficar muito mais próxima muito mais efetiva o aluno vai ter oportunidade de.

    Ter principalmente quem tiver no evento tá orientação em grupo diretamente comigo orientação exclusiva comigo Enfim uma série de benefícios que a gente vai Pouco a Pouco inserindo no treinamento.

    Nós estamos reformulando as aulas tornando essas aulas que os alunos já elogiam muito ainda mais práticas direcionadas voltadas para exemplos que nós vamos colocar essas aulas novos.

    Módulos pouco a pouco no treinamento para que eu não caule para que a gente não cause ruptura então pelo nosso cronograma a gente começa a mudar essas aulas agora gravar algumas aulas dessas.

    Em janeiro já mudar algumas em janeiro Ali pela metade do ano a gente tem a nova versão completinha do TCC e todo mundo que é nosso aluno vai usufruindo desses benefícios né vai pouco a pouco.

    Ali consumindo aquele conteúdo que vai fazer uma enorme diferença e se o aluno tem pressa não tem problema porque porque ele conta com a nossa orientação e acompanhamento online então a gente.

    Consegue acelerar as coisas trabalhando junto com o aluno nós estamos sempre muito próximos dos nossos alunos Então é isso que eu precisava de falar a respeito das mudanças do TCC se lembra.

    Porque algumas pessoas têm que perguntar Ah mas não tá lá na página né já é uma nova página Ah mas não tá escrito lá que a versão 5.0 Ah não tem versão não vai né Não isso não vai aparecer o.

    Treinamento vai gradativamente melhorando ele já teve algumas mudanças haverá outras e a gente vai se comunicando com os alunos e mostrando isso para eles ao mesmo tempo a gente.

    Está nesse processo interativo de orientação e acompanhamento do aluno que a gente faz todos os dias todos os dias aluno manda conteúdo para gente a gente Analisa e responde em 24 horas úteis eu.

    Queria saber qual é o outro orientador que faz isso o aluno faz contato com a gente pelo WhatsApp né A resposta é contra demanda ali a gente vai conversando e agora ainda vai vão haver.

    Novos canais de orientação tá ou vai haver novos canais de orientação Então nós vamos ter a possibilidade de orientação em grupo né vias Golpe é vídeo conferência nós vamos ter a.

    Possibilidade de orientações exclusiva Quem participar desse evento do dia 18 vai ter uma condição absurdamente privilegiada para inclusive ter essa orientação exclusiva comigo então Fique.

    Atento às mudanças se você tem um TCC para fazer em 2023 sim existe um caminho que é sólido é concreto tem mais de 10 anos mais de 42 mil alunos aprovados e que pode te levar a fazer o seu trabalho.

    Sem stress com muito mais resultado Sem sofrimento com confiança com companhia e Amparo acima de tudo que é o que realmente falta para o aluno que está perdido e que escuta de todo mundo o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GDONpDL2ICk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem