É bom citar sites de notícia no TCC

É bom citar sites de notícia no TCC E é essa pergunta aí é bom citar site de notícia como por exemplo de uma festa um exemplo né que que você acha elisa olha eu não ficaria eu acho que vocês vão pegar o site g1 pega então é algo mais.

É bom citar sites de notícia no TCC


Científico porque ver um pode ser ele tem o ponto de vista dele ele não não é muito não é uma fonte recomendável né digamos assim não é não e também assim quem te dá essas informações pink.

Garante isso pode pegar a gente não sei se vocês têm mais existe a direita ea esquerda né existe os quem pensa em um libertários e os conservadores e o site de notícias é por exemplo.

É mas elas não são conservadoras né geralmente então assim o que aparece rede social que aparece notícia então presente aqui é o governo igual agora é o governo é conservador né isso é aqui.

Que e as redes sociais e as redes sociais e os canais de notícias não são você acha que pode ficar whatsapp para eu pagar mais desde que seja real qual foi a propagar mais porque vai at então.

Assim não é uma coisa assim né porque como tem viés né então é melhor você não não ficar usando este fonte que é conectado tá desse tipo de site de notícia então atualmente principalmente.

Dependendo da da época com baixa credibilidade para a ser fato de dissertativo como tecido tá bom então é importante que você evite bom e vídeo eu falaria para mim usar né.

E que tem uma exceção né por exemplo se você for fazer uma pesquisa eu quero ver o discurso que o site o site de notícias g1 utiliza e eu quero ver o discurso da mesma notícia eu pego as mesmas notícias.

Do site o sei lá enxuta um site diferente aí ah tá peguei um outro site qualquer e e aí eu quero contra por a o discurso dentro desses dois sites aí claro você tem que citar mas assim sai.

Citando ao site de um vício que tinha 20 você vai 23 mil mortos por vídeo não ela não tem credibilidade nenhuma ele pegou o viés que ele queria é ele usou ps3 kiriku e tem outra coisa também pessoal.

Tem a informação considerada científica e outras não tá o at é uma forma de fazer a revisão né passa por revisão científica que é considerado ter científico por exemplo.

Livro de autoajuda não é considerado um livro de paciente fica você não poderia citar do aí se você fosse tal você tinha que entrar em contato aí com sonhar com a sua com sua orientação para poder ir.

Veja Também:

Se informar mais eu não tenho muito mais

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jV1tnVH2kCg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem