Aprenda a fazer citação direta longa com grifo nosso e colchetes

Aprenda a fazer citação direta longa com grifo nosso e colchetes Os recursos comuns na citação direta longa são omissões em citações lembrando Olha quando você vai fazer a estação ela funciona normalmente mas o que que são esses colchetes são uma.

Aprenda a fazer citação direta longa com grifo nosso e colchetes



Forma de omitir porque vamos supor que você pegou essa parte aqui ó no meio lá do texto né então você pegou no meio então quando você faz isso você tem que dizer ó Antes desse desse.

Colchete aqui tinha umas coisas aqui que eu eu não acho importante e depois o crítica também tinha algum conteúdo eu tirei até importante você fazer isso caso você aqui fosse realmente o final.

Né Lógico você deixaria dessa forma certo só aqui é como se tivesse suprimindo um pedaço do texto para lá e aqui para frente você colocaria ele supremeria para frente tá então.

Pode usar esse tipo de coisa prometi Lembrando que você a única regra que você tem que tomar cuidado é que você não pode colocar às vezes um trecho muito pequeno.

E sair do que o entendimento do autor queria falar você não pode subverter as palavras do autor porque aí realmente tá errado tá bom.

Outra situação é o muito comum é o grifo do autor o grifo meu grifo nosso que às vezes você Você gostou desse trecho você quer deixar ele mas como a citação direta tem que ser exatamente.

Igual ao autor né então eles não permitem então o que que acontece você não pode fazer nenhuma mudança e você pode colocar grifo nosso né o grifo meu ou grifo do.

Autor ou se você tiver feito uma tradução você pode colocar tradução Nossa tradução Minha tradução minha é tradução minha pode ser tradução do autor não tem problema tá é.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HRh92rqUnaM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem