Monografis #186 Conquista ANIELE DA ANUNCIAÇÃO DIREITO

Monografis #186 Conquista ANIELE DA ANUNCIAÇÃO DIREITO Olá pessoal eu vim aqui hoje falar sobre a minha experiência com o monografis bom no projeto de pesquisa eu ainda não conhecia a plataforma então eu fiz somente com as orientações da faculdade.

Monografis #186 Conquista ANIELE DA ANUNCIAÇÃO DIREITO

Mesmo né Fiz lá o projeto mas assim eu não sabia coisas básicas como por exemplo citação direta e citação Indireta não sabia a diferença enfim muitas coisas eu não.

Sabia então eu fiz o projeto tirei minha média 7 mas praticamente o trabalho foi todo plagiado é como um projeto de pesquisa acredito que eles não levam tão a sério quanto ao plágio igual artigo né.

Igual ao próprio TCC eu consegui Ser aprovada que veio a preocupação porque eu teria que fazer né o artigo científico TCC e eu não sabia a estrutura do.

Trabalho eu não sabia o que era mesmo TCC né não sabia eu não sabia nem para onde começar então gente eu fiquei muito preocupada porque o orientador ele somente vai.

Você vai pedir ajuda em algum alguma dúvida que você tiver sobre o trabalho né mas ele não vai te ensinar coisas básicas citação diretas Estação indireta.

A forma a escrita mesmo do TCC a escrita deve ser como deve escrever o texto se ele não vai te ensinar isso ele vai te ensinar e as coisas mais referente ao assunto se tiver.

Alguma dúvida então eu fiquei muito preocupada com isso né e o orientador ele não tem tempo de tal tempo totalmente guiando Então eu fui na no YouTube procurar vídeos é procurar dicas.

Para eu como eu vou começar a fazer acontecer porque eu não sabia como começar por onde começar inclusive eu tinha muitas dúvidas sobre o tema também né do que eu falaria enfim.

Aí eu procurei na internet no YouTube e foi aí que eu achei os vídeos do guia da monografia falando sobre monografos então eu me interessei chamei algumas amigas para a gente.

Comprar né juntos e pronto gente é assim Foi incrível foi uma experiência maravilhosa eu Super indico a plataforma porque eu não imaginava assim eu tirar 10 quando eu adquiri né o monograph foi.

Somente para aprender mesmo para eu tirar pelo menos sete para eu passar eu tava com esse pensamento né de tirar 7 e não ser reprovado não precisa ser porque né gente o último Coelho da faculdade eu.

Veja Também:

    Não poderia reprovar então - TCC

    Eu tava com esse pensamento mas aí eu me surpreendi porque o monografos ele é o método deixa sem blocos vai te ensinando ali ela vai te guiando te mostrando o.

    Caminho que deve seguir é te ensinando ali etapa por etapa para parágrafo ou parágrafo o que você tem que escrever né naquele momento então eu me surpreendi No início eu tive muita assim eu tive.

    Alguma dificuldade assim porque o monografia não vai fazer o trabalho para você monografos vai te ensinar a fazer o trabalho então é muito melhor né do que alguém fazer para você porque senão vai.

    Ficar dependente de uma plataforma senão a cara dependente de alguém para te ensinar a fazer você vai aprender e depois você vai fazer sozinho por exemplo eu depois que eu adquiri.

    Holográficas eu ajudei o meu esposo a fazer o TCC dele ele tirou ela tá boazinha dele ajudei Eu tive 10 inclusive ajudei minhas amigas a fazerem O TC.

    Delas eu estava com muitas muitas dúvidas e assim a minhas amigas que compraram comigo elas não tiveram essa paciência de aprender a fazer com monografos e elas quase foram reprovadas.

    Porque ela não aprenderam como o que o a estrutura do TCC é o que é o que é banca quer né que a banca espera do seu trabalho então eu ajudei essas minhas amigas também né então assim Pode ser no.

    Início pode demorar um pouco para você aprender para você pegar mas depois quando você pega você faz o trabalho super rápido foi o que aconteceu comigo o meu TCC eu demorei um pouco para fazer.

    No início ali quando eu tava aprendendo depois eu fiz quando eu aprendi eu fiz rápido e do meu esposo eu ajudei a fazer foi super rápido a gente terminou a fazer menos acho que duas semanas mais.

    Ou menos a gente terminou de fazer dele

    Né porque eu já sei a estrutura do trabalho então vale muito a pena e assim eu quero eu pretendo né vou fazer um após fazer o mestrado e eu já tenho uma.

    Plataforma para me ajudar sinto essa segurança para fazer com monografos E além disso é muito bom É incrível o grupo né do WhatsApp.

    Maravilhoso terei palavras para eu tenho muita gratidão com monografos porque gente o orientador ele não vai ter tempo né ele não vai estar sempre disponível para te ajudar Ou seja você manda.

    Mensagem para ele às vezes ele demora semanas uma semana ou mais para te responder você não tem sempre contato com seu orientador então monografia se você todos os dias você pode mandar sua.

    Dúvida no grupo do WhatsApp todo dia você pode perguntar duas vezes ao dia pelo menos você pode mandar o seu trabalho lá né no Grupo Elas vão corrigir esse trabalho Ah.

    Se você está escrevendo né corretamente você tá obedecendo o número de parágrafos número de frases dentro do parágrafo a citação ela vai corrigir também enfim é muito bom é maravilhoso.

    Então para mim a melhor parte foi essa parte é que eu sempre mandava do meu trabalho para professora corrigir porque minha mãe tá doente há muito tempo para me responder eu tive assim então quem me.

    Auxiliou mesmo de verdade que me orientou monografos Então eu tenho muita gratidão recomendo para os meus amigos recomendo para vocês que estão em dúvida em comprar é um pequeno investimento que.

    Você vai fazer e assim o valor simbólico pelo que o monografos vai te oferecer é maravilhoso então eu tirei 10 assim me surpreendi não foi nem com a nota foi.

    Foi assim por eu ter aprendido a fazer o trabalho e por eu ter ajudado tanta gente e agora eu me sinto segura para fazer um mestrado em uma pós-graduação enfim Isso foi o que eu mais me.

    Surpreendi né comigo mesmo porque eu não esperava mesmo assim quando eu comecei a fazer TCC eu não imaginava que ia ter sucesso e foi graças ao monografos então recomendo e eu tenho muita gratidão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9AfZn1PcI2c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem