#Monografis Correção de TCC no Word - Causas do TCC feito no Monografis ter tirado nota 7

#Monografis Correção de TCC no Word - Causas do TCC feito no Monografis ter tirado nota 7 Tá bom eu estou com seu trabalho aqui aberto não então a dúvida seria seguinte eu fui seguindo o monographs E por que.

Correção de TCC no Word - Causas do TCC feito no Monografis ter tirado nota 7

Será que eu te Recebi uma nota inferior né no caso a nota 7 eu passei pelo pelo seu pelo seu trabalho e algumas coisas né inclusive que o modelo do monographs pede eu não localizei por exemplo aqui.

Na introdução já é preciso trazer uma problemática o problema de pesquisa não localizei seu problema de pesquisa no seu na sua introdução até desse um pouco mais o.

Seu trabalho eu vi que tem justificativa de que tem objetivos Gerais e específicos que já começa o capítulo então não identifiquei a problemática Esse já é um ponto que.

Mostra que um dos Passos do monographs não foi realizado né então o nosso modelo ele pede uma problemática já na introdução aí quando eu entrei aqui no seu modelinho de apresentação.

E observei que você colocou a problemática aqui ó a divulgação do tráfico de órgãos auxilia no combate ao Crime inclusive ela ficou muito legal só que como você enviou o seu trabalho para.

Banca e a banca e já não pode Identificar qual era a pergunta que você queria investigar aí já dificulta um pouco né e a banca é o primeiro coisa que que o orientador olha no trabalho do.

Aluno é exatamente a problemática então aí já é um ponto que ficou pendente Inclusive eu vou até abrir um trabalho aqui com você viu o .

O final modelo de monografia Inclusive o seu TCC bibliográfico vou entrar na estrutura e no modelo de introdução quando eu entro no assistente de blocos e ele já me dá o passo a passo e o.

Problema de pesquisa ele precisaria viajar no terceiro parágrafo né então quando eu entro no seu trabalho primeiro segundo terceiro o seu problema precisaria tá aqui né seguindo o modelo.

Do monografia seria exatamente nesse ponto e não está aqui seu problema de pesquisa então eu não sei se depois que você passou pelo monograph se você fez uma.

Adaptação em cima né acabou não ficando aqui mas se tivesse seguido exatamente modelo de monografia entraria aqui no terceiro parágrafo a mas eu usei o modelo com.

Veja Também:

    Situação e você tá mostrando modelos em - Monografis

    Citação então vamos lá se cadastrar modelo aqui de introdução com citação introdução é como se passam.

    eu vou salvar eu vou abrir aqui no assistente e aqui ó primeiro segundo terceiro quarto parado também pede problemas pesquisa então.

    Independente se a introdução por com ou sem citação ela precisa ter o problema de pesquisa e o seu problema ele veio apenas na sua apresentação e precisaria conter no seu trabalho Obrigatoriamente.

    Então se a gente for seguir o modelo de introdução com situação seria o seu quarto parar aqui então precisar de entrar aqui só que eu quarto parar de um dia veio os objetivos e aí ou seja ficou.

    Mesmo pendente o seu problema de pesquisa segundo ponto é que na sua temática você tentou juntar a questão do tráfico de órgãos com.

    Exploração sexual então isso são dois temas diferentes pode é o seu trabalho eu olhei dando uma olhada Eu vi até que esse preço tá errado Porém você pegou tu acha se eu entendi que você quis fazer.

    Uma ligação da exploração sexual e que isso a cada virada em tráfico de órgãos mas são duas temáticas diferentes e aí o trabalho de tem sistema de alimentação Inclusive eu vi.

    Que no seu modelo de apresentação você mencionou que o tipo que o tema era tráfico e alimentação era exploração sexual de crianças então é água alimentação quando TCC bibliográfico a.

    Gente delimita pelo assunto então tráfico de órgãos OK agora a alimentação ela precisaria ser algo específico por exemplo fração de órgãos com crianças e aí você estaria delimitando por crianças.

    Mas tráfico de órgãos EA exploração

    Sexual acaba sendo assuntos diferentes e aí Por isso não teve uma ligação interessante aqui se você tivesse focado na sua problema a divulgação do tráfico.

    De órgãos é que eu até conseguiria você vai colocar um mimo o auxilia Minimizar no combate ao Crime Então você for faria aqui a delimitação seria combate ao crime do do tráfico né então eu acho que.

    Não teve uma ligação legal aqui com os assuntos se você deixa que você definiu como como como tema e como delimitação então ficaram duas coisas distintas e por isso não foi muito legal.

    Tô descendo mais um pouco aqui no seu trabalho ver a justificativa e eu observei que ela ficou muito misturada Ela Não seguiu também o nosso modelinho tô na.

    Justificativa você acabou jogando o objetivo portanto como objetivo geral buscou-se compreender e assim descreveu o conceito características principais causas e consequência no que concerne a.

    Prática do crime ou seja a justificativa ela te ajuda a ela nela você tem que focar na importância do assunto ou seja por quê que é importante falar do tráfico de orgão então aqui na sua.

    Justificativa entraria a sua ideia que você teve na problemática e seria o que é que você colocaria portanto é essa pesquisa se justifica em sobre como você colocou aqui na e.

    Essa pesquisa e se justifica no combate ao crime do tráfico de órgãos para que os pais possam ficar mais em alerta para não cair nessa situação alguma coisa assim então a justificativa tem que ter.

    Que destacar a importância quando a gente no nosso simulador de projeto se não vai de projeto ele vai te ajudar a montar então aqui ele começa a pedindo para você trazer a.

    Problemática da problemática seria o que é o tráfico de órgãos é E como que isso poderia ser resolvido.

    Isso poderia ser resolvido como o seu estudo bibliográfico com estudo do combate então com conhecimento já que a sua ideia é passar para pessoa né que no combate a gente vai passar pelas pessoas.

    Que não conhecem então com o conhecimento do crime desse creme alguma coisa assim né ou então com o estudo.

    Do crime eu até mesmo com a divulgação com a apresentação com avaliação alguma coisa assim podemos ter colocar com estudo da divulgação.

    E do crime do crime então com essa divulgação já que a gente vai até especificar tráfico de órgãos em criança já que você diz focar em criança na sua delimitação.

    Mas essa delimitação acabou indo para o outro tema né então complicação com tráfico de órgãos em crianças pode ser resolvido com estudo da divulgação do crime em contribuição para o seu.

    Público-alvo o benefício de poder evitar o tio primo e o ocorra em sua família né e a pessoa tendo o conhecimento da.

    Doutrina ela pode evitar que isso aconteça então aqui só de responder essas caixinhas ele já vai mandar para mim a justificativa EA problemática então aqui embaixo ele ainda para.

    Escrever complementar então a pesquisa procura estudar de que forma o estudo da divulgação do crime auxilia o tráfico de órgãos em ciência que a gente pode até ajustar melhor né que eu estudo da.

    Divulgação do crime não ficou muito legal então a gente específica aí Aqui ó pode ser resolvido com estudo na divulgação de.

    Tráfico de órgãos em cima a gente não entendo a complicação com você verificar aqui ó e a necessidade talvez ficaria melhor a.

    Necessidade minimizar o tráfico de órgãos em crianças pode ser resolvido com a divulgação os.

    Dois tudo vai ser resolvido com estudo da divulgação do do crime de tráfico de órgãos e corrupção passiva colocar água benefício de evitar que o crime ocorreu em sua.

    Família a pesquisa Procure cidade de que forma o estudo da divulgação do crime de tráfico de órgãos auxilia a minimizar o tráfico de órgãos em crianças então aqui hoje já trouxe uma causalidade e já.

    Justificou seu tema por que que eu preciso fazer divulgar um estudo sobre o crime de tráfico de órgãos a você precisa porque é importante para a gente poder minimizar o tráfico de órgãos.

    Então um simulador ele vai ter mais caixinha só para você poder responder para complementar o os seus objetivos essa justificativa mas eu vou avançar aqui para o final a gente vai me dar uma.

    Justificativa mais alinhada moço não é importância então a justificativa devido à necessidade de minimizar o tráfico de órgãos em crianças é preciso se justifica através do estudo.

    Da divulgação do crime de tráfico de órgão e contribuição para o seu público-alvo o benefício de poder evitar que o crime ocorreu sua família então aqui mostra a importância quando a gente.

    Entra no seu trabalho a sua justificativa ela fica um pouco misturada aqui você começou muito bem a dificuldade de investigar e Formiga trafo de aí aqui veio a outra temática.

    Que seria legal você focar em uma só peça exploração sexual de crianças eu aconselharia você a Ana não trazer Exatamente isso né mas focar principalmente no assunto do seu tema.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jhE04dOVOHE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem