#Monografis Como mudar a categoria do trabalho de TCC para artigo no Monografis

#Monografis Como mudar a categoria do trabalho de TCC para artigo no Monografis Eu iniciei a escrita do meu trabalho no monographs como TCC ou monografia mas devido ao prazo não vou conseguir escrever é a quantidade de página é exigida para o TCC estão conversando com.

Como mudar a categoria do trabalho de TCC para artigo no Monografis

Meu orientador ele me autorizou a a mudar de TCC para artigo Como que eu posso fazer se eu já iniciei me escrita na estrutura de TCC no monographs Como eu posso fazer para.

Aproveitar o que eu escrevi para não perder e para dar continuidade a escrita agora na estrutura de artigo em e é muito simples mesmo que você tenha.

Iniciado a escrita do seu trabalho aqui na estrutura de TCC ou monografia Você pode trocar a categoria para artigo tudo que você escreveu vai ser formatado estrutura para artigo não tem problema.

Então para isso você vai clicar aqui no botãozinho editar Você vai no trabalho né que você deu início a escrita na categoria TCC monografia que foi essa variação aqui e aí você fica aqui ó no.

Botãozinho editar Quando você clicar você vai observar que aqui ó a categoria ela é de tava então clicou aqui dentro você tem a opção de alterar para paper artigo científico até 30 páginas e.

Selecionar essa opção clica aqui em salvar e aí todo o seu texto vai para a estrutura automaticamente para estrutura de artigo quando vocês for taram o artigo to old você vai observar que a.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem