#Monografis Citar dois autores no texto do Word seguindo a Norma ABNT

#Monografis Citar dois autores no texto do Word seguindo a Norma ABNT E lá bom estou aqui com olho aberto porque a gente recebeu a dúvida de uma aluna é onde em um parágrafo ela se baseou em.

Citar dois autores no texto do Word seguindo a Norma ABNT

Dois autores então pela vencer quando o nenhum parar Sou aluno usa dos autores ele vem com a formatação da seguinte forma 1 a NBA lá.

O ano de publicação sem ponto e, autor dois eu seguisse ao por dois é de um livro diferente ele é o outro outro bem Silva Oi, 2001 casa só que nós estamos a fazer.

Referência pelo próprio Word Então primeiramente que ela não tá precisa fazer ela precisar de clicar em referência seus e clicar aqui na opção gerenciar Fontes bibliográficas.

E clicar em Nova aqui ela vai fazer o cadastro de um autor por vez Então Primeiro ela cadastro Machado e tipo ano todas as informações Down a quem ele vai salvar aqui e aí depois ela fica em Nova.

E vai cadastrar o Silva Netflix Se você dá onde tudo mais e vai dar ok porque tava precisando fazer o cadastro dos dois porque quando ela já era a lista de referência ela disse que vem no final do.

Trabalho precisa ter o nome dos dois autores então por isso tem que estar registrado lá e aí vou pegar um exemplo que tem é só uma chave sozinho nojento pega olha embaixo.

Em vários autores eu vou pegar o Santana que eu tô vendo aqui que ele tá sozinho então por exemplo né como é que é um autor seria melhor então Santana 2008 e aqui.

Faltaria eu falar de Silva para eu falar do Silvio eu vou clicar em cima aqui da situação vou na opção de desenvolvedor gente tem alguns vídeos no canais aí a gente ensina ativar essa opção é.

Vou nessa guia e aí eu clico na opção Zinha modo designer que essa opção a permite que eu faço a edição com manualmente aí quando eu clico no modo design ele habilitou aqui pelo mesmo.

Digitar eu como não tenho como vincular dois autores diretamente eu mesmo assim seria; e aqui é mentira Silva e não quero isso não isso e Silva.

A pílula 2020 depois eu fico fora desabilita moda design né e já vai ficar referenciado pelo Word é um porém nessa situação é que o aconselhava que por parar que você escolha um autor nem.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem