#Monografis Como Escrever um Capítulo TCC Perfeito

#Monografis Como Escrever um Capítulo TCC Perfeito O Olá tudo aquilo que demografia tô passando aqui rapidinho para agradecer a você porque nós acabamos de completar 50 mil inscritos no canal do dia da mamografia lá no YouTube Muito obrigado.

Como Escrever um Capítulo TCC Perfeito

E uma das minhas inscritas fez uma pergunta a sua Professor Eu sei tudo sobre o meu tema mas quando eu vou escrever eu não sei o que fazer por quê que acontece isso e dá uma dica lá para.

Gente do canal para escrever bem então tô aqui para falar para você uma dica simples para você saber escrever primeira coisa tem que tomar cuidado é que o texto de um TCC dissertação tese.

Ou qualquer artefato sentir que seja até mesmo artigo científico ele é escrito com o texto dissertativo-argumentativo você sabia que é o mesmo tipo de escrita das redações do ENEM e é por isso que é.

Tão difícil se você não sabe escrever dessa forma Então você precisa procurar um livro de redação aí eu já vou te passar uma dica simples para você já começar a fazer isso já começa a.

Escrever suas primeiras palavras Então vamos lá Primeiramente você vai fazer um trem o trem não se você vai licitar cinco parágrafos isso mesmo sim e aí as palavras o primeiro no primeiro vai.

Colocar introdução e no último você vai colocar como conclusão pronto então um primeiro parágrafo do seu Capítulo está destinado a introduzir o tema que chama-se tópico frasal e no último a.

Conclusão o segundo parágrafo você vai sustentar o que é isso o que você falou no tópico frasal lá em cima agora é hora de sustentar você pegar citações citação indireta ou direta e colocar ali para.

Embasar o que você tá levantando com a questão que você tá levantando no primeiro parágrafo e no terceiro parágrafo você vai pago mentar o que argumentar é você falar os contra pontos.

Positivos e negativos daquilo que foi falado na citação o quarto parar você vai colocar uma argumentação ou também uma citação indireta e no quinto você vai concluir todos água mas que você.

Colocou ali eu chamo essa técnica de PPSSPP foi assim que eu dominei aqui pessoal do treinamento um abraço é um sistema que orienta sua escrita tá não não sei não só para formatar nas normas.

ABNT igual algumas pessoas Acho que ele orienta você escrever dele dessa forma de escrita se você quiser conhecer o deixar o link o sanduíche tá você vai escrevendo.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem