#Monografis Como cadastrar artigo científico no Word com mais de 1 autor

#Monografis Como cadastrar artigo científico no Word com mais de 1 autor E como eu cadastro é referência de artigo que possui mais de um autor a bom então vamos lá cadastrar aqui no Word nós vamos na opção referências.

Como cadastrar artigo científico no Word com mais de 1 autor

E gerenciar Fontes bibliográficas ó e aqui eu vou clicar em Nova para cadastrar uma nova referência o caso.

Dela é um artigo que ela quer cadastrar então um artigo ele vem cadastrado como um relatório Aqui tem as opções para cadastrar né aí as informações do artigo é que vai.

Ser o nome dos autores título do artigo ano de publicação a instituição onde esse artigo da folha publicada a cidade quantidade de páginas que a gente precisa informar.

Mais detalhes sobre o artigo mas clicamos na opção mostrar regras e ela vai apresentar para gente outras outros detalhes então além desses detalhes a gente pode colocar o tipo do relatório.

Que seria artigo aquele tem ele dá até um exemplo a tese de doutorado mas nesse caso seria artigo sito no curso se tiver um título culto para o artigo número padrão comentários.

Mídia se pegou de algum site né um ano quer ser sou mês o dia ao RL que aquele endereço né do e-mail E o doi também então época na dúvida da Luna como eu faço para cadastrar o artigo ele tem.

Mais de um autor toma e o autor do artigo a gente vai clicar na opção editar e aquele pergunta né nome segundo nome sobrenome então vou pegar aqui vou colocar meu nome completo meu nome.

Completo é Larissa pode ser em fonte normal mesmo eu tinha colocado aquilo Facebook Larissa o nascimento a baixar.

Bom então em nome vai ficar só o primeiro nome que é Larissa em segundo nome vai entrar tudo que tem no meio né tudo que tá no meio então seria aqui Nascimento.

Copiar os dois logo para ser mais rápido e o nascimento e o machado que é o último nome fica quem sobrenome é um sobrenome é o último nome do autor.

Machado nome é o primeiro nome Larissa e o segundo nome é que tudo que vem no meio Nascimento aí eu cliquei adicionar então e esse é o autor foi adicionado aí no meu artigo tem mais três autores que.

Veja Também:

    Que eu faço continuo cadastrando Então - Monografis

    Vamos o nome do meu segundo fosse Amanda da Silva Nascimento.

    As eu como ficaria aqui né primeiro nome Amanda que eu posso tirar não construir segundo nome é tudo que vem no meio ou seja segundo o nome dela tem Silva e Nascimento então Silva Nascimento vai.

    Ficar aqui só vai lá para sobrenome passas que é o último nome Resumindo então sempre o último nome fiquem sobrenome restante Fica no segundo nome então ela é a segunda.

    Autora para ficar em adicionar terceiro autor mesma coisa Gabriel é de Oliveira .

    É de Oliveira da Silva que em cima Silva que esse da ainda faz parte do segundo nome sobrenome vai entrar só último nome dele adiciona e assim sucessivamente tivesse.

    Dez autores a faria o mesmo para os 10 autores quando eu terminar de cadastrar vou dar ok ele já vai entrar aqui na estrutura eu continuo cadastrando as outras informações terminar de cadastrar.

    Outras informações vou dar uma aqui também e meu autor já está aqui ó Machado passos e Silva né que foram três autores aí ele já mostra um exemplo de como ficaria a referência e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. Acessar Canal Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Jb1UTOFDREM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem