TCC Sem Drama só Agradece!... e olha só o que vem por aí...

TCC Sem Drama só Agradece!... e olha só o que vem por aí... Olá meu jovem para homem meu querido desorientando pequeno gafanhoto Olha a minha gafanhotinho aqui minha pequena para dar One mais preciosa do pai estamos aqui hoje.

TCC Sem Drama só Agradece!... e olha só o que vem por aí...

Para dar um recado agora alguns recados mas principalmente nós estamos aqui hoje para agradecer fala assim muito obrigado muito obrigado por que que a gente está agradecendo.

Estamos gravando esse vídeo na véspera do Natal estamos encerrando mais um ano mais um ciclo e eu preciso muito agradecer as pessoas que participaram do projeto do TCC drama ao longo de 2022.

Foi um ano muito complicado um ano de muitos acontecimentos eleição copa do mundo muita gente que né em função ainda da questão da pandemia teve que trancar a.

Faculdade teve que desistir do sonho de se formar ou de completar uma pós-graduação de fazer o seu mestrado sou doutorado Espero que essas pessoas retomem esse sonho desses objetivos a.

Partir de agora e que a gente possa ajudá-los agora de 2023 mas 2022 foi um ano em que a gente bateu o número de 42 mais de 42 na verdade hoje são 45 tá mais de 45 mil alunos que passaram pelo.

TCC Central 45 mil pessoas é muita gente né coração e quem falou que você vai namorar Ah meu Deus do céu não me faz ficar.

Nervoso ao vivo aqui não Luiza tá gripadinho tá com o Narizinho machucado Opa cuidado com catarro aí pode sair no vídeo não então é o seguinte galera preciso agradecer muito todas as pessoas.

Que fazem parte da equipe do TCC 100 gramas as pessoas que trabalharam e trabalham na comunicação TCC síndrome Principalmente eu preciso te agradecer você que é meu aluno você que é inscrito.

No TCC Sem drama que faz esse projeto existir que mantém esse projeto Vivo tá e enfim para você que a gente trabalha costumo sempre dizer o nosso objetivo.

Não é vender treinamento né vender treinamento é o objetivo de muita gente o nosso objetivo é fazer com que você alcance o seu objetivo quando você alcança o objetivo quando você tem os.

Resultados aí a gente fica realmente satisfeito aproveitar esse momento de agradecimento para dizer que ainda dá tempo se você não é nosso aluno ainda se você não se inscreveu no TCC Sem drama.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Dá tempo de fazer isso em 2022 ainda

    Aproveitar nosso falou promocional para ter o novo TCC 100 gramas sim porque em 2023 nós teremos um novo treinamento com inteligência artificial vou pedir.

    Desculpa você pelas pancadas que você vai ver que agora tem um pessoal trabalhando em construção aqui 2023 tem mentoria do TCC Sem drama vai avançar.

    Vai ser de outro jeito em 2023 vai ter uma ferramenta de Inteligência Artificial que vai te ajudar automatizar algumas partes do seu trabalho enfim novas aulas novos conteúdos Mais.

    Materiais complementares mais o TCC Sem drama vai mudar muito para melhor vai alcança vai chegar uma nova versão e quem já é inscrito você já é nosso aluno Fica tranquilo que você vai ter acesso a.

    Todos esses benefícios você não ainda corre para se tornar nosso aluno a gente se vê no time dos aprovados em 2023 o último recadinho em Janeiro dia 18 de janeiro gravou aí anotou anota na sua.

    Agenda aqui 18 de janeiro não mentira não precisa anotar agora não todo mundo que está em casa ouvindo esse recado pega um caderninho anote tudo para você não se esquecer de todas as novidades é.

    Muito bem e dia 18 de janeiro tem um evento uma masterclass a gente ainda vai dar nome pro evento etc etc mas vai ser online ao vivo enfim para avançar no TCC em 2023 para você começar o seu TCC com.

    Pé direito e ó se você me der menos de duas horas nesse evento eu vou te mostrar como avançar um mês um mês e meio na produção do seu TCC vai ser dia 18 de janeiro mas depois eu falo mais.

    Sobre isso esse vídeo é para agradecer as pessoas fazem parte desse grande time que tem professores tem alunos tem gente realizando seus sonhos né que já ultrapassamos 45 mil alunos né Já.

    Chegamos a mais de 10 mil 10 milhões de - TCC Sem Drama

    Visualizações já tem muito mais do que isso 10 milhões foi o último número que eu você tá com braço na frente do papai aqui obrigado.

    Mais de 10 muito mais de 10 milhões de visualizações do nosso canal no YouTube agora a gente tem um novo perfil no Instagram @oficialtc1grama vai lá o perfil antigo.

    Tá sofrendo imitações e a gente já chegou muito rapidamente a marca de 1.200 e poucos pessoas seguidores lá é 1280 a palestra sobre 290 hoje eu acho e então assim é para agradecer essa grande.

    Comunidade do TCC Sem drama que a gente tá aqui alunos fizemos agora recentemente a nossa estatística alunos que fazem os seus trabalhos em uma média de 23 eram 27 Agora são 23 na verdade 23.

    Anos quebradinho 24 dias para fazer um TCC em média e aí Ah meu tu faz rápido perde a qualidade não faz sem sofrer Faz Sem Stress sem angústia Com acompanhamento com.

    Orientação direcionamento particulares personalizados e entrega em menos de 24 dias e tira notas superiores a 9,7 em 10 pontos o que é uma termina nota muitos nossos alunos tiram nota máxima.

    Inclusive alunos que fizeram trabalhos em 20 dias 15 dias 10 dias e até 7 dias e a gente vai continuar trabalhando para melhorar esses números que já são fantásticos a gente vai melhorar melhor.

    Melhor para luz melhor do que eu melhorar em 2023 Então Lu vamos mandar um grande beijo para todo mundo que confia no TCC Sem drama e que ajuda o papai a realizar o propósito de.

    Vida dele que ajudar as pessoas alcançarem seus objetivos e lembrando gente a minha avó todo dia estava no Live do papai no YouTube Então se inscreva lá no canal e nós vamos ter 1.

    Milhão de inscritos nós temos mais de 200 mil inscritos sabia para o canal de educação Isso é muita gente mais de 200 mil inscritos pede para Faz igual os os YouTubers que você me acompanha Pede.

    Para deixar o like se inscrever no canal deixa o like no canal para mais para mais para mais educação com o papai com o papai aqui e que seja que nem a minha avó todo dia ela tá vendo no YouTube já.

    É inscrita e tem e tem o 25.000 likes e 1 milhão de inscritos beijão gente um dia a gente chegou um milhão de inscritos se Deus quiser beijo para todo mundo feliz Natal para você e para sua.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sfhQZ4Exvz8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem