Seu prazo está curto e você está pensando em comprar o seu TCC, artigo, monografia...

Seu prazo está curto e você está pensando em comprar o seu TCC, artigo, monografia... Oi pessoal tudo bem Professor Amilton Quintela do TCC Sem drama eu e esse bem-te-vi que eu não sei se vocês estão ouvindo aqui do meu lado precisamos dar recados importantes para vocês peço.

Seu prazo está curto e você está pensando em comprar o seu TCC, artigo, monografia...

Desculpas pelo boné mas eu tava aqui trabalhando orientando alunos respondendo dúvidas porque os alunos do tccingrama.com.br/treinamento né os alunos inscritos no meu treinamento.

Online tem a minha orientação e da minha equipe então a gente passa a maior parte do nosso tempo disponível de trabalho vendo conteúdos analisando direcionando tirando dúvidas enfim fazendo o trabalho.

De orientação muito próximo do aluno trabalho de orientação que realmente funciona e eu tive que interromper o meu trabalho algumas vezes hoje em função de contato de alunos que ainda não estão no.

Treinamento e duas situações específicas que eu queria discutir aqui com vocês né os prazos começam a ficar muito curtos os alunos começam a acreditar que não serão capazes de cumprir esses prazos.

Entregar os seus trabalhos e pior começam a cogitar a possibilidade de comprar conteúdos prontos ou pagar alguém para fazer um conteúdo deixa eu te dizer.

Algumas coisas a respeito disso tá primeiro eu vou eu vou ir do motivo que para mim tem menos peso mas que talvez para as pessoas tenha mais peso até o motivo que para mim tem mais peso e.

Talvez nem afete tanto a maioria das pessoas infelizmente primeiro motivo e depois eu vou te falar uma outra coisa importante sobre a questão do tempo e como é possível fazer o seu TCC mesmo.

Que o seu prazer seja muito curto então fica no vídeo que vale a pena bom se você pensou está pensando ou quer comprar um TCC eu não tenho a prerrogativa não acredito que né o que.

Eu vou dizer aqui pode de alguma forma comprar o partido monografia Qualquer que seja o trabalho que você tá fazendo eu não tenha pretensão de chegar aqui e te dizer algumas coisas e te fazer mudar.

De ideia mas se eu pelo menos te fizer refletir já é um começo a questão é a seguinte 8 em cada 10 trabalhos comprados ou seja 8 em cada 10 trabalhos que os alunos pagam alguém para fazer.

São reprovados eu tô falando de 80% e Geralmente os alunos pagam valores altos para produção desse trabalho Ou seja é um investimento de altíssimo risco você paga caro por algo ruim porque essas.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Pessoas que fazem esses trabalhos querem

    Fazer em volume eles aproveitam muito conteúdo de trabalhos que já fizerem reproduzem em outros trabalhos a chance de ter pago é Absurda e por isso a.

    Maioria deles é reprovado eu digo isso para os alunos muitos não acreditam vão lá compram quebram a cara são reprovados depois e O legal é que eles vem aqui me contar depois.

    Outra questão muito importante comprar conteúdo né ou entregar um trabalho como se você tivesse produzido tendo sido produzido por um terceiro nada mais é do que crime de falsidade.

    Ideológica crime de falsidade ideológica algumas pessoas né querem vender na internet a ideia de que isso não é crime mas é é crime de falsidade ideológica você está.

    Assumindo um conteúdo como seu que você não produziu e hoje as pessoas que fazem isso podem ser processadas criminalmente Inclusive eu conheço pessoas que estão sendo processadas criminalmente tanto.

    Quem vendeu quanto quem comprou o conteúdo o terceiro ponto que para mim é o que tem mais peso mas para as pessoas Talvez seja até menos infelizmente é a questão da ética.

    É absolutamente antiético pagar alguém para fazer um trabalho e a gente vive num país assolado por corrupção a gente adora falar mal dos corruptos mas quando a gente tem a chance de se corromper a.

    Gente vai lá e se corrompe eu não negocio os meus princípios e valores portanto eu nem ninguém do TCC Sem drama participamos dessa prática para a gente poder continuar falando mal dos.

    Corruptos sem se corromper e você não precisa passar por isso você é capaz de fazer o seu trabalho mesmo que o seu tempo seja muito curto porque porque existem técnicas que te mostram como.

    Acelerar cada uma das etapas do trabalho - TCC Sem Drama

    Deixa eu te dar dois dois exemplos aqui no meu treinamento online Os alunos montam estrutura básica do TCC que tem tema delimitado problema de pesquisa.

    Objetivo geral e objetivos específicos em minutos no modelo tradicional de orientação lá na sua instituição de ensino lá como orientador que eles vão designar para você Você vai levar um mês.

    Para fazer isso os nossos alunos fazem em minutos um outro exemplo pesquisa de referencial teórico fundamentação teórica os nossos alunos usando as nossas técnicas economizam de quatro a.

    Seis semanas nessa pesquisa só aí eu tô falando de economia de um mês em uma tarefa de 4 a 6 semanas e outra portanto é possível fazer um TCC muito rápido cumprir o seu prazo entregar o seu.

    Trabalho com qualidade ser aprovado de maneira ética honesta e ter aquela sensação de dever cumprido e orgulhar as pessoas e ter orgulho do seu próprio trabalho a questão é que é a seguinte.

    Eu não quero que você acredite em mim tá Eu quero que por favor você agora entre Se você realmente está fazendo um TCC né ou precisa fazer um artigo mamografia uma dissertação uma tese enfim você está.

    Perdido tá com dúvidas travou em alguma parte específica do trabalho sequer começou não importa você tá passando por esse momento entra agora em TCC sem drama.com.br/treinamento o grande.

    Problema que as pessoas adoram se lamentar mas elas não tomam atitudes elas não toma iniciativa Então tome agora essa iniciativa para o seu bem para o bem do seu trabalho entre em TCC.

    Sem drama.com.br/treinamento e assista ao vídeo você vai me dar alguns minutinhos do seu dia mas você assista ao vídeo que tá lá entenda Qual é a proposta do TCC.

    Sem drama Quais são os benefícios do treinamento os bônus que você vai ganhar como a gente vai fazer uma orientação próxima direcionada enfim todo um processo de acompanhar que realmente.

    Funciona e mais desce a barra de rolagem um pouquinho e ver os depoimentos dos nossos alunos inclusive alguns que fizeram trabalhos em 15 dias 10 dias sete dias partindo do.

    Zero então entre TCC 100 gramas.com.br/treinamento assiste ao vídeo principal e depois desce um pouquinho e assiste aos depoimentos se Depois disso você não tiver convencido.

    De que eu realmente eu e minha equipe realmente podemos te ajudar Ok sem problema mas se vocês convencer e o seu prazo tá curto entra agora para o nosso time dos aprovados e eu te espero aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MLVWmad4h5g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem