Confidencial! Pré-lançamento da Black Week do TCC Sem Drama... e uma situação pessoal...

Confidencial! Pré-lançamento da Black Week do TCC Sem Drama... e uma situação pessoal... Oi pessoal tudo bem Hoje eu tô aqui escondido por isso que eu não posso falar alto é porque eu vou contar uma coisa para vocês que eu não poderia contar.

Confidencial! Pré-lançamento da Black Week do TCC Sem Drama... e uma situação pessoal...

E ninguém pode saber pessoal da minha equipe pessoal cuida da comunicação do TCC Sem drama minha família eu tô contrariando todo mundo ó duas questões Primeiro eu disse.

Que eu ia gravar um vídeo explicando até porque que eu fiz a minha última Live e tava em outro cenário como conexão Muito não Muito legal quer dizer eu tô passando por um momento na minha vida.

Pessoal que eu acho que eu preciso compartilhar um pouquinho com vocês e a outra questão é o que me trouxe aqui escondido que é antecipação da Black Week do TCC sem dano eu vou explicar.

Melhor sobre a black Week na Live que eu vou fazer agora sábado inclusive já fica aqui o meu convite sempre ao sábado 11 horas no YouTube.

Youtube.com/tcc 100 gramas Você tá assistindo esse vídeo no YouTube Você já conhece o caminho se você está assistindo a este vídeo no Instagram agora as lives são no @oficial.

Tcc1 no sábado agora dia 19 eu vou fazer o lançamento oficial da Black Week do TCC Sem drama uma semana com um preço absurdamente uma condição absurdamente especial mas é uma semaninha tá.

Só que a página Já tá pronta me mandaram a página ontem já tá pronta a página para você acessar E você já pode aproveitar ó o nosso material no valor que ele é comercializado hoje ele já tem.

40% de desconto em relação ao valor cheio de treinamento na Black Week vai ter 30% de desconto em cima dos 40% dos cara você ter uma ideia você vai adquirir a.

Versão mais atual do TCC Sem drama que é a 4.0 se você conhece a história do TCC Sem dramas diferentes versões por um valor menor do que a do 2.0 é uma condição muito absurda assim muita.

Absurda é diferente das Black fridays que tem por aí é uma condição muito muito especial e eu já vou deixar o link nesse vídeo aqui para você tá Se Eles tirarem esse vídeo do ar não é culpa.

Minha mas você já pode colocar aqui no vai estar na descrição do vídeo vai estar no primeiro comentário fixado Beleza já vou deixar aqui para você hoje outra questão é o seguinte Meu pai está.

Veja Também:

    - TCC Sem Drama Passando por um probleminha de saúde

    Precisa fazer um procedimento Meu pai fez um procedimento que na verdade um exame para uma situação específica cardíaca e ele.

    Descobriu que ele tem uma veia lá que já tá com comprometimento ela já tá né com uma obstrução enfim e isso pegou todo mundo surpreso Meu pai sempre foi um posto de saúde por mais que tenha.

    Hábitos nada saudáveis se for um posto de saúde você pegou todo mundo de surpresa meu pai ficou abalado Minha mãe ficou abalado Eu sou filho único enfim isso tá pegando bastante eu não tô.

    Abrindo mão de trabalhar eu faço o que eu amo e por isso eu sustento aí o TCC Sem drama né e vem fazendo postagem aparecendo nos Stories e sigo trabalho né orientando os alunos Mas isso é algo.

    Que tá mexendo bastante com a gente em função de todo esse trâmite procedimento para que aconteça lá né a cirurgia que meu pai precisa fazer para correção desse probleminha que ainda não é mais.

    Grave né do que poderia ser feito enfim a gente torce para que não se torne a mais grave mas é um problema se não é um problema muito grave é um problema muito delicado.

    E eu tô passando por isso aí inclusive peço a vocês aquelas pessoas que acompanham TCC Sem drama que de alguma forma respeita o meu trabalho eu gosto gostam de mim.

    Peço que vocês coloquem aí meu pai que também é Hamilton aliás eu sou Júnior ele é um amigo que interno Soares Eu sou amigo quente Soares Júnior peço a vocês que coloquem aí o seu Amilton Quintela o.

    Pai nas orações de vocês tá bom e por isso eu justifico aí mudando às vezes mudança de cenário porque eu não tô em casa às vezes a necessidade de fazer onde não tá mas eu não quero.

    Deixar de fazer eu não quero deixar de - TCC Sem Drama

    Estar presente porque isso aqui me faz muito bem e nesse momento eu tô precisando de coisas que me fazem bem mas.

    A parte essa questão do meu pai tá e eu peço muito a Deus que dê tudo certo tenho certeza que eu poder contar com as suas orações tá esse é um vídeo de antecipação E eu.

    Não podia tá falando isso todo mundo vai brigar comigo aqui tenho certeza mas já tá pronta você já pode então considere isso pré-lançamento porque o lançamento será.

    Agora no dia 19 na nossa Live às 11 horas convida em todo mundo espalhem essa notícia o pessoal participar da Live no youtube.com/tc Sem drama e no.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fBMBJV0UKvw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem