Citação no TCC - Onde encontrar artigos que tenha endereço do DOI (Scielo)

Citação no TCC - Onde encontrar artigos que tenha endereço do DOI (Scielo) Tá bom nós Recebemos a seguinte dúvida é a minha faculdade ela pediu para eu usar artigos que tem apenas doi ou issn é Então como que eu posso fazer um .

Citação no TCC - Onde encontrar artigos que tenha endereço do DOI (Scielo)

É que na nossa consulta de livros do monográfico nós temos a opção Zinha artigo científico da Cielo então aqui no artigo científico ele já vem com essa informação que seria o dói nem tão.

Primeira que eu pesquiso o que que eu quero encontrar coloquei um tema aleatório aqui só artigo científico e vou clicar em consultar então ele vai entrar na base da Cielo todos os artigos.

Que falam sobre só que ele vai apresentar para mim ó eu vou clicar no título do do artigo ele vai abrir o artigo para poder dar uma leitura Eu posso também fazer o.

Download em PDF mas é que em cima do artigo tem o endereço do doi então o doi.org aí o endereço dodói né para você colocar separadinho é do 10 em diante ou seja.

Esse aqui é o endereço dodói eu posso na hora de cadastrar meu meu arquivo né meu artigo no e eu posso copiar esse gente todinho aqui na URL eu posso mencionar o dói que é a partir do número.

10 Se eu entrar quem outro ai em outro artigo você já esqueceu aqui ele também vai ter endereço dodói Então qual é o endereço né qual seria o dói desse artigo do 10 para frente depois da.

Barrinha do Ponto Org esse restante que é um todo o código do dói mesmo mesma coisa segue para os outros então os artigos desse ela todos têm dói pelo pelo que eu Consultei né Ó então daqui.

Para frente ao código dodói aí assim você pode é aproveitar todos esses artigos aqui e aí você vai trocando o assunto na busca né como eu coloquei solta seu presente colocar pedagogia.

A pedagogia é né que eu quero definir pedagogia vou consultar ele me traz aqui artigo sobre pedagogia eu clico no título do artigo em cima vai ter o doi também então tudo que.

Depois desse a Barrinha do Org é o endereço dodói você pode copiar aqui ó para colocar citar no seu artigo né ou então pegar desse númerozinho para frente do 10 para frente que é o.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem