Plágio Simulado Tipos de Plágio #06

Plágio Simulado Tipos de Plágio #06 o simulado galera tomara que seja vendo aí que é ele tá numa situação se usa a expressão latina apud que significa citado for tentar como seu texto fosse.

Plágio Simulado Tipos de Plágio #06


Do autor que você citou né então eu coloquei uma imagem à esquerda você vai conseguir ver nenhum pequena né trecho aí é de um livro 4.2.1 a redução de dados inclusive a não é é um livro lá é.

Um livro que tem uma certinho aqui embaixo a página 168 e tem o eu coloquei a certinho no sobrenome do autor que é lind l l d esse é o sobrenome do autor e quando foi fazer a citação ao invés né.

De eu pegar aquele texto e citar lá como se fosse de linde eu não entendo quem citou o berço foi mais erro ban igual palito e amarelo eu coloquei de acordo com maio.

Serrambana 1994 a página a dele dicas excitado por lide em 2012 f178 aí eu coloquei o trecho aqui tá então aí depois eu falo comentei então assim é pra simulada você pegar uma uma citação.

De outra pessoa acha que é linda e colocamos o tcc mas não usam o artifício do do apoio ok espero tá explicando bem fácil para você sair alguma coisa complementar não é bem tranquilo e.


AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eNEWa7mi6aI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem