COMO CITAR ARTIGO OU LIVRO DENTRO DE UMA REVISTA, JORNAL, PERIÓDICO OU ENTREVISTA

COMO CITAR ARTIGO OU LIVRO DENTRO DE UMA REVISTA, JORNAL, PERIÓDICO OU ENTREVISTA Rossi é que algum motivo mais uma vez eu tô com essa revista que porque eu tô aqui pra você um vídeo todos os dias nas 30 dias eu tô aqui comprometido e apostei alguns dias atrás um vídeo.

COMO CITAR ARTIGO OU LIVRO DENTRO DE UMA REVISTA, JORNAL, PERIÓDICO OU ENTREVISTA

Falando sobre como referência a revista e receber alguns comentários de alguns e mails de alunos pedindo pra eu ensinar como fácil por exemplo pra para referência de um artigo que esteja aqui.

Dentro da revista vamos supor meu caso aqui ó eu tenho um artigo que desde essa revista netão eu vou entrar aqui então a pessoa e buscar um pouco você busque a citação uma.

Estátua aqui dentro há dentro de uma página aí você vai que é isso aqui é o meu artigo nesta que é um artigo que eu fiz mesmo ainda falei tá bom não é o nosso.

Foco só que aí existem vários artigos que vêm de vários autores como você pode ver na capa e você quer referência a uma pena que é o kit interessou.

Então vou mostrá lá pra você no computador como fazer isso já que é só curtir seu lic deixe seu comentário no próximo vídeo você quer com essa série que eu vou bota.

Pra você está bom então tv jogam no computador promocionais tapas online com referência no uso de um artigo que está dentro da revista veja primeiro vou aproveitar o cadastro.

Ele completa que essa equipe vai mudar aqui é que você vai ter como preocupação de preencher o campo autor tão surpreendente equipe porque o artigo lá mas tem o autor então você vai colocar o.

Autor e depois você vai ter que informar o ano não é só ao ano sei lá seja ei e oi ea página as páginas não é de 50 a 60 em 24 exemplo que damos em forma páginas da o que simboliza que quando.

Você for fazer licitação prestação aqui vai ficar na mesma forma a estação e na referência a atualizar aqui está a realizar não clicar no botão direito na natureza campo mas foi muito.

Colocar o usuário de acordo com informações das páginas então aqui vai sair a referência de um artigo que está dentro da revista ok então espero que tenha ajudado mais uma.

Vez deixem o seu senhor sua curtida compartilhe esse vídeo aí deixe seu comentário para mais ideias para a nova série para esse novos vídeos.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem