Como fazer CITAÇÃO de CITAÇÃO expressão APUD

Como fazer CITAÇÃO de CITAÇÃO expressão APUD esse é o famoso apud é o que muita gente aí encontra uma situação perfeita para você poder se acender vai falar essa citação é perfeita e aí ele fala como.

Como fazer CITAÇÃO de CITAÇÃO expressão APUD

Que eu vou citar o trecho de alguém já citou uma citação já então é citar citação tá isso aqui chama-se citação de citação então vamos lá uma expressão latina chamada apud significa citado.

Socorro então ela como ela fica então você vai escrever e depois você vai escrever o autor citado por aí ó overstreet apud carne i2007 vamos lá abuse significa citado for o autor do.

Texto a esquerda quem citou a direita cardoso se tão tíbio em seu artigo e você teve acesso a cardoso mas não teve acesso ao livro de tigre e quero usar a mesma situação então fi.

O hospital do povo cardoso ok 2007 traduzido tipo citado por cardoso não é bem vista pela banca usa e pouco a pude o número da página seria necessário na natação caso você fizesse excitação.

Direta usa na política você pode formar página logo em seguida que tem uns exemplos tá quer falar um pouco sobre a food é aí sim é bom porque você não é bem visto.

Pela banca não é lá que você não pode o zap pode usar pouco bem pouco mas isso é isso para branca eles vão pensar assim o cara que me preguiça nenhuma pesquisar a fonte de final é verdade então quando.

Tem é livros que você não acha mais cores a colação de nos raros né esses tempo atrás eu não tinha o que fazer e eu caí nessa nessa eu tive que usar pude mas daí e aí eu já adiantei expliquei.

Para bora descer sem olha é o seguinte é esse livro é um livro raro eu não encontrei mas assim eu comi pesquisa lá para ver se tinha como eu tirar a a situação original e eu vi que o livro.

Era raro que não tinha como comprar que tá em torno de uns 600 700 reais o livro e que ele também não tinha mais uma oi e aí nesse caso eu uso a pude mas é porque eu tenho uma explicação para isso.

Né mas se não ele não é bem visto por que parece que o aluno tá com preguiça de procurar um e aí.

Veja Também:

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n9eTXeddls4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem